O Planeta TV

Band estreia "Acelerados" e transmite GP da Áustria de Fórmula 1

Gerson Campos e Rubinho Barrichello comandam novo programa.

por Redação, em 02/07/2021

Foto: Divulgação/Band

A Band leva ao ar neste sábado (3), a partir das 12h30, a estreia do programa Acelerados, com apresentação de Rubens Barrichello e Gerson Campos. Já no início da exibição, os dois se encontram no autódromo Velocitta e vão para a pista com um Toyota Corolla GR-S para mostrar o traçado e as principais atrações do programa. Depois disso, Barrichello dirige um dos carros mais potentes e luxuosos do mercado brasileiro. O piloto ainda visita o icônico circuito de Mônaco para acompanhar o filho Dudu, durante a temporada de estreia dele na Fórmula Regional. No final da edição, os anfitriões voltam ao Velocitta para colocar um clássico dos anos 2000 na Volta Rápida Volkswagen Gol.

No domingo (4), às 9h30, a emissora apresenta o Grande Prêmio da Áustria, nona etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. O evento terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Ivan Brandão.

A corrida será disputada em um percurso de 4,318 km, com 71 voltas e 10 curvas, no circuito Red Bull Ring, que fica localizado em Spielberg, na Áustria. Desde o ano passado, a pista recebe também o GP da Estíria, fazendo com que o local seja sede de dois eventos na mesma temporada. O último vencedor do Grande Prêmio da Áustria foi o finlandês Valtteri Bottas, com a Mercedes.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Após a corrida, ao meio-dia, o Show do Esporte repercute todos os detalhes da competição sob o comando de Glenda Kozlowski Elia Júnior.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado, às 9h30, a Band exibe para São Paulo e outras praças* a classificação da nona etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP.

No mesmo dia, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Tombense-MG e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Serginho Góes.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo apresentam no mesmo horário o embate entre Novorizontino-SP x Botafogo-SP. Carlos Batista narra o duelo com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

As emoções da NBA começam às 21h30 com o Milwaukee Bucks enfrentando o Atlanta Hawks no jogo 6 das finais da Conferência Leste. A narração é de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir da meia-noite.

No domingo, a programação esportiva chega ao fim às 16h com o jogo entre Corinthians e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Edílson.

* Band SP, Band Brasília, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.


Deixe o seu comentário