Band acerta novo parceria comercial com a Lenovo para a Fórmula 1 após renovação.
A Band voltou com tudo com a Fórmula 1. Depois da tradicional parada das equipes em agosto, o canal paulista retornou com as transmissões da categoria e de quebra garantiu um novo parceiro comercial.
A emissora da família Saad fechou com a Lenovo, patrocinadora internacional da Fórmula 1. A empresa de tecnologia assinou com a Band para a 14ª etapa de 22 neste ano. Pelo acordo, a marca conquistou seu espaço entre os patrocinadores do canal até o fim da temporada.
Ao longo dos últimos dois anos, a emissora conquistou seis patrocinadores, sete com a chegada da Lenovo: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco, a última como dona do top de 5 segundos.
“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado”, comentou Cris Moreira, diretor da Band.
"A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo”, citou Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.