O Planeta TV

Band afasta apresentadores e diretor de programa

José Ernesto Lacombe deixa o Aqui na Band.

por Redação, em 25/06/2020

Lacombe. Foto: Divulgação/Band

A Band optou por uma drástica mudança e demitiu os jornalistas José Ernesto Lacombe e Náthália Batista e o diretor Vildomar Batista.

E, a partir de hoje (25/06), passou a reprisar o Aqui na Band. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a recém-contratada Mariana Godoy e mais um apresentador devem assumir as manhãs da emissora.

O "novo" Aqui na Band será tocado pelo Jornalismo e pelo Entretenimento, representado pelo diretor artístico e de programação Antonio Zimmerle. Da atual equipe, só deverá ser preservado o chef Dalton Rangel.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Pedro comentou:

O programa é uma puxação só de saco de político. Não é jornalismo. Como dizem: "Quem lacra não lucra".


Ralf respondeu:

Se formos analisar por esse lado, então toda programação da Globo não é jornalismo.



Pedro respondeu:

Eu vejo a Globo criticando todos os lados, esquerda e direita. Tanto que os radicais de ambos os lados a odeiam. Puxar saco de presidente não é jornalismo, é puxadinho de assessoria de imprensa.


Jefferson Cavalcanti comentou:

Ouvi dizer que o programa agora irá se chamar Dia a Dia, para bater de frente com o Hoje em Dia, e os apresentadores serão Mariana Godoy e Zeca Camargo, além do Dalton Rangel na culinária.


VB respondeu:

Eu acho bacana a troca de nome pra tira a imagem do formato que não deu certo,e eu gosto do título dia dia que poderia sido reutilizado invés desse Aqui na Band que é nome mtt ruim,e o apresentador Zeca Camargo não é uma boa opção não,ele era bom no jornalismo depois que foi pro entretenimento ficou forçado. Poderiam contratar o Fábio Ramalho da Record Rio que já apresentou uma versão do hoje em dia Rio,ele é mtt bom sabe ser da área do jornalismo e do entretenimento sem ser forçado.


Fabio comentou:

NOSSA TO SOFRENDO TANTO!!! KKKKKKKKK. QUE NADA TÔ ACHANDO ÓTIMO QUE O GADO ESTÃO CAINDO UM POR UM. FAKE NEWS, EMISSORAS, RADICAIS HIPÓCRITAS QUE DE CONSERVADOR NÃO TEM NADA. O ÚLTIMO. SERÁ O BOZO E SUA FAMÍLIA DE "SANTO" QUE ESPERA SEJA À CADEIA. NO MAIS QUE O GADO CONTINUE MUGINDO PRA VER SE COLA OU METE MEDO NA MAIORIA DO POVO. GLOBO LIDER DE PONTA À PONTA.

Fred comentou:

Ainda tentando entender como um programa que não mede nem 1 ponto, teve toda essa repercussão ontem. Que loucura!

Ralf comentou:

A Band abriu mão do publico conservador para, pelo visto, criar mais um programa mais do mesmo. Quem irá dar audiência pra eles? A maior parte do publico é conservadora e a emissora que perceber isso irá ganhar muita audiência, tanto que muitos telespectadores migraram para o youtube por não se identificarem com as pautas que a TV aberta tenta inutilmente enfiar goela abaixo.


Fabio respondeu:

CONSERVADOR?KKKKK QUANTA HIPOCRISIA MEU CARO. ESSE POVO QUE DIZ SER SANTO, NÃO GOSTA DISSO, DAQUILO, PRECONCEITUOSOS. NÃO PASSAM DE MENTIROSOS QUE VENDE O QUE NÃO SÃO. HONESTO OU SANTO. AS MULHERES SE FINGEM DE CEGA, SURDA E MUDA PRA MANTER UM CASAMENTO. E OS HOMENS NA MAIORIA TEM UMA AMANTE, OU UM GAROTÃO. ENTÃO PARE COM ESSE DISCURSO HIPÓCRITA QUE NÃO CONVENCE NINGUÉM. TANTO É VERDADE QUE A GLOBO FALA DE TD E É LIDER DE PONTA A PONTA, E SITE ADULTOS BATEM RECORDES DE ACESSO. QUER MAIS DEIXE DE SE ENGANAR SE NÃO ME CENSURAR ESSA É A VERDADE NUA E CRUA. SANTO SÓ CRISTO.



Ralf respondeu:

Meu caro, você está completamente equivocado e acredito que deve estar se baseando nas suas experiências pessoais ou frustrações para escrever tanta bobagem assim. Um conservador não tem a menor pretensão de ser santo, leia mais a respeito do assunto. Aqui é um site de tv, vc pode escrever em anonimato, mas numa roda de pessoas você seria motivo de chacota por demonstrar um conhecimento tão raso sobre o que é ser conservador.



Pedro respondeu:

Realmente, conservador não tem intenção de ser santo mesmo não. Aliás, passam longe disso. A intenção é só ser hipócrita mesmo e apoiar coisas absurdas, até corrupção, pra não dar o braço a torcer e reconhecer seus erros.


Veja também

Publicidade