O Planeta TV

Autores já finalizaram o roteiro de Onde Nascem os Fortes

A supersérie terá, no total, 53 capítulos.

por Redação, em 01/05/2018

Foto: Divulgação/Globo

No ar há duas semanas, e com bons índices de audiência, a supersérie Onde Nascem os Fortes é a primeira produção da Globo a ir ao ar inteiramente escrita, em 2018. O texto da obra, que terá 53 capítulos, já foi encerrado. A produção foi escrita por George Moura e Sérgio Godemberg.

Onde Nascem os Fortes narra a história de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que vai fazer de tudo para encontrar seu irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), que desapareceu misteriosamente depois de flertar com Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), conhecido como o "Rei de Sertão". Maria viaja para Sertão, cidade natal de sua mãe, Cássia (Patrícia Pillar), junto ao seu irmão, em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, ela acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hernano (Gabriel Leone), filho do Rei de Sertão com Rosinete (Debora Bloch).

Convencida de que Pedro foi quem sumiu com seu irmão, Maria vai deixar seu amor de lado e se afastar do amado para declarar guerra ao poderoso e influente Rei de Sertão, mas o empresário não medirá esforços para proteger sua reputação. Assustada com a situação, Cássiaretorna à cidade depois de muitos anos para ajudar a filha e vai contar com o apoio do advogado - e inimigo de Pedro - Ramiro (Fábio Assunção), que tem segunda intenções por trás do aparente altruísmo.

As gravações, no entanto, seguem divididas entre o Rio de Janeiro e a Paraíba.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
 


Deixe o seu comentário