O Planeta TV

Atriz mirim Giovanna Lodes estreia em "Gênesis"

Ela estará presente na fase da "Jornada de Abraão".

por Redação, em 21/01/2021

Giovanna. Foto: Unicórnio Assessoria e Mídia/Divulgação

Giovanna Lodes integra o elenco da nova novela bíblica da Record, “Gênesis”, que estreou nesta terça-feira (19) na Record.

A atriz irá interpretar a personagem Tamires, que estará presente na fase da 'Jornada de Abraão’. A personagem é filha de e Ayla, interpretados respectivamente por Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro.

Escrita por Emílio Boechat e com direção de Edgard Miranda, “Gênesis” é uma superprodução e traz à Record mais uma trama com tema bíblico, desta vez inspirada no primeiro livro, de mesmo nome, no qual trata da criação da humanidade. O folhetim reúne mais de 250 atores divididos em sete fases - algumas delas contando com passagens de tempo. A primeira fase será sobre Adão e Eva, a segunda, Noé e o Dilúvio, a terceira, Torre de Babel, e a quarta, Abraão, depois, Isaque e Rebeca, Jacó e, por fim, José do Egito.

Com apenas 8 anos de idade, Giovanna Lodes traz consigo um currículo extenso. Interpretou a personagem título, em sua fase mais nova, da novela 'As Aventuras de Poliana'. Já no teatro, deu vida a personagem Martha, no musical 'A Noviça Rebelde' (2018), atuando ao lado de grandes nomes, como Marcelo Serrado, Larissa Manoela, Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, entre outros.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade