O Planeta TV

Cúmplices de um Resgate: SBT esclarece sobre Duda Wendling

A atriz mirim era apontada como uma das promessas do folhetim.

por Redação, em 10/11/2015

A atriz Duda Wendling (Foto: Divulgação/SBT)

O SBT, através de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado sobre o afastamento de Duda Wendling, 9 anos, da novela Cúmplices de um Restage. A atriz era apontada como uma das promessas da novela infantil, antes da estreia. 

A emissora confirma que a menina deixou o elenco de Cúmplices, mas que permanece contratada. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na internet sobre a postura profissional da jovem atriz, que teria faltado às gravações.

Comunicado da emissora:

O SBT esclarece que a atriz Duda Wendling permanece contratada pela emissora, porém está afastada das gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate” por uma questão estritamente operacional, considerando, a impossibilidade  de  renovação do  contrato   manifestada  pela  Sra. Camila Wendling, mãe da atriz mirim. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na internet sobre a postura profissional da jovem atriz.

Duda Wendling será substituída por Sophia Valverde, que recentemente interpretou Maria na última versão de Chiquititas. Sophia começa a gravar a trama nesta semana. Devido às gravações adiantadas, a troca deve demorar a aparecer no ar.


Deixe o seu comentário