O Planeta TV

Atores posam para fotos em gravações de Escrava Mãe

Próxima novela da Record, substituta de Os Dez Mandamentos, estreia no segundo semestre.

por Redação, em 16/06/2015

Foto: Antonio Chahestian/TV Record

As gravações de Escrava Mãe, a próxima novela da Record, já estão acontecendo em São Paulo. Os atores Marcelo Batista (à esq.), Neusa Borges e Jayme Periard posaram para fotos em um dos intervalos das filmagens. 

O ator Antonio Petri, longe das novelas desde Em Família (Globo), também participará da trama da Record. Na história, ele será Custódio Avelar, coronel e dono da escrava Juliana, personagem de Gabriela Moreyra.

O ator Antonio Petrin (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)

A novela tem autoria de Gustavo Reiz, que se inspira no clássico A Escrava Isaura para contar a sua história. O folhetim terá sua produção terceirizada e ficará a cargo da produtora Casablanca. A ideia é que cerca de 50% dos capítulos já estejam gravados quando a novela estrear, entre outubro e novembro.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Fernando Oliveira comentou:

Neusa Borges, Jayme Periard, que bom. Ótimos atores! Espero muito dessa novela.

Zezo comentou:

Essa novela tem tudo para ser um arraso!!! Parabéns a Record!!

charles comentou:

mAIS um sucesso a vista,, novela com grandes atores

Bárbara Floripa comentou:

Melhor impossível!!! Muito sucesso para Escrava mãe!! Já assisto Escrava Isaura na FoxLife, na verdade acabou recentemente dia 25/05,e, no dia seguinte para minha alegria começou novamente|!!! Amooooooooooooooooooooooooooooo!!
Neusa Borges, Jayme Periard e todo o elenco!! Muito sucesso ;)

claudio comentou:

Essa novela tem tudo para ser um fiasco, a copia da Xerox vai fazer a Copia da Escrava isaura, haja saco para aguentar esse proximo lixo da record, credo, nem vou perder meu tempo
Record, fazendo Xerox da A escrava isaura, que foi copia de Escrava isaura da Rede Globo de televisão, novela exibida em 1976
Essa record é um lixo


Elvis respondeu:

Vc e um burro. A obra A escrava Isaura nao e da globo, e de Bernardo Guimaraes e pode ser interpretada por quem bem quiser. Aqui ou na China, no teatro, na tv, na globo,na record, ate na sua escola do proeja. (caso alguem reclame dos acentos, meu teclado deu problemas).



Paula respondeu:

Não assiste então e para de resmungar babaca



Ailton respondeu:

Esse tal de Claudio é um doente e preconceituoso, um idiota. Não gosta simplesmente por odiar a record que não tá nem ai pras criticas imbecis dele. quem é esse doido? de onde ele saiu? kkkkkkk. Simplesmente não assiste a record seu idiota que não faz e nem vai fazer falta nenhuma. Na record só precisa de telespectador inteligente e diferenciado. Os burros e alienados que gostam de ser manipulados e enganados só assistem rede esgoto. Fica lá mesmo ok?


latuni comentou:

Os actores brasileiros tenhem que deixar de fazer estas novelas de escravagista ,onde o preto e sempre posto como inferior por isso e que o Brasil continua a ser um pais racista.porque a mensagem que passam na tv e sempre a mesma ,inovação ,oportunidades para os actores pretos , novos papeis seria muito positivo.

Alessandro Dos Santos comentou:

NEUZA BORGES ATE QUE EM FIM DE NOVO NA TELINHA ADOROOOOOOOOOOOOOOO

Veja também

Publicidade