O Planeta TV

Assessoria do Canal VIVA corrige o horário de exibição de O Cravo e a Rosa

O folhetim tem estreia confirmada para o próximo dia 25.

por Redação, em 24/03/2019

Foto: Reprodução/Canal VIVA

Não se sabe se foi um erro, mas a assessoria do Canal VIVA corrigiu o horário de exibição da reprise de O Cravo e a Rosa. Agora, a trama está sendo anunciada para às 23h. É nessa faixa que foi ao ar a reapresentação de A Indomada. Há duas semanas, o canal pago informava que o folhetim seria às 23h30.

O Cravo e a Rosa estreia amanhã (25/03), às 23h. É uma novela de Walcyr Carrasco e estrelada por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves. A sua primeira exibição na TV, em 2001, alcançou 31 pontos. A reprise no Vale a Pena Ver de Novo, em 2014, marcou apenas 14 pontos.

No Canal VIVA, O Cravo e O Rosa também será exibida às 13h30.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Amanda Josiane Cristal comentou:

Que final brega e sofrível da novela A indomada aff ridículos e previsíveis como todos os finais da tia Agnalda. Tomara que o sétimo guardião seja diferente.

Pedro comentou:

Só uma correção: a segunda reprise marcou "apenas" 14 pontos, em 2014. A primeira marcou 23.

vlad comentou:

Talvez poucos saibam mas as novelas a conseguirem a maior façanha comparativa entre a média de audiência da exibição original e a reprise foram: O BEM AMADO (1973) ....esta conseguiu 30 pontos na exibição original e 33 na reexibição em 1977 (superou, portanto) ...... e ANJO MAU (1997) ficou com 31 na exibição original e bombou no VPVN em 2003, com 26 pontos.......incrível !!!!!


Televisivo respondeu:

"Anjo Mau" sempre foi uma boa novela, mas ela ganhou força e memória nostálgica justamente na 2ª exibição. A impressão que dava, é que assistiam como se ela fosse inédita. Fator interessante! "Anjo Mau", é a maior audiência do VPVDN dos anos 2000. Em 2016 só não ficou na meta, pois as Olímpiadas atrapalharam bastante, mas beirou os 15 pontos de média geral.


Pedro comentou:

Saudades dessa novela maravilhosa. Está entre as minhas 5 novelas preferidas das 18:00. Adriana Esteves como sempre brilhando e fazendo de sua Catarina uma das melhores mocinhas de novela.


Nando Lopes respondeu:

Realmente, Catarina foi um papel feito sob medida para Adriana.


Televisivo comentou:

"O Cravo e a Rosa" é tão gostosa e já nostálgica. Eu dúvido conseguir resistir!

Anony comentou:

Eu senti um certo desdém da pessoa que escreveu esse post relacionado a novela.
O cravo e a rosa é considerada uma das maiores audiências da década de 2000 no horário das 18h. A primeira reprise foi um estouro e a segunda também foi sucesso (considerando que a segunda reprise pegou com baixa audiência da novela anterior que estava sendo reprisada que era O Profeta)
Certeza que das duas novelas da década de 2000 que estão no ar no viva ultimamente " Terra Mostra " e "Porto dos Milagres ", O cravo e a rosa é bem melhor que as duas juntas.
Adriana Esteves fazendo comédia e em um dos papéis mais marcantes da carreira dela, Drica Moraes maravilhosa, Eduardo Moscovis impecável. Além de ser uma trama onde a história não envelhece, comédia romântica!

Mario comentou:

Apos essa entrada nos anos 2000, vamos torcer para depois retroceder e revermos
Mandala, Selva de Pedra, Roda de Fogo, Sonho Meu, Brega e Chique, Amor
com amor se paga, Direito de amar, Salvador da pátria, Jogo da Vida, Plumas
e paetes, Marrom Glacê, Lua Cheia de amor, Bambolê, etc.
Ou será que vamos entrar de vez com O clone, Mulheres apaixonadas,
Senhora do Destino e Celebridade.


vlad respondeu:

Mario, sejam santas suas palavras mas.....acho que o VIVA quer maratonar os anos 2000 a partir de agora.


francisco comentou:

Deviam mudar o final colocar o alternativo que nibguem ver ne

Veja também

Publicidade