Ela agora passará a assinar por obra certa, como vem acontecendo com outros talentos da emissora.
Assim como Priscila Sztejnman, seu par na novela Vai na Fé, Regiane Alves perdeu contrato fixo com a TV Globo. A partir de agora, a atriz passará a assinar por obra certa, como vem acontecendo com outros talentos da emissora. A informação é da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Ao longo de 24 anos, Regiane atuou em inúmeras produções como "Cabocla", "Páginas da vida", "Beleza pura", "Tempos modernos", "A Vida da Gente", "Sangue Bom", "Mulheres Apaixonadas", "A Muralha", "Laços de Família", "O Tempo não Para", "A Lei do Amor', além de várias séries.
Recentemente, a atriz deu uma entrevista falando de Dóris, sua personagem mais marcante, onde ela revelou que não a considerava uma vilã, apesar de maltratar os avós: “Todo mundo que assistiu, na época, chega comentando comigo como é bom rever a novela agora, que é uma das novelas preferidas… Quando eu estou no estúdio, eu ligo, vejo um pouquinho, mato a saudade dos meus avós na trama. O elenco jovem de ‘Vai na Fé’, que ainda não tinha visto, por exemplo, vem comentar comigo também. Acho que é a chance de o público assistir a uma boa novela e não deixa de ser uma homenagem ao Manoel Carlos. A Dóris é uma personagem muito viva no imaginário das pessoas, então, é incrível. Que bom que eu pude fazer, que bom que passaram 20 anos e que bom que as pessoas têm essa oportunidade agora”, celebrou.
Na trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, Dóris trata muito mal seus avós Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), o que cria um sentimento de revolta no telespectador. Porém, para Regiane Alves, a personagem não é uma vilã, mas sim uma “rebelde sem causa”.