O Planeta TV

Após negar, Cátia Fonseca assina por dois anos com a Band

Programa tem estreia prevista para março.

por Redação, em 13/12/2017

Cátia Fonseca. Foto: Divulgação

Após negar a notícia de Flávio Ricco (UOL) sobre sua mudança para a Band, Cátia Fonseca assinou contrato de dois anos com a emissora e falou sobre a nova etapa da carreira. "É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente neste país. Estou cheia de ideias", disse ela, em nota oficial.

De acordo com Daniel Castro (UOL), as conversas entre Cátia e a Band começaram por estímulo do marido dela, Rodrigo Riccó, demitido da Gazeta em 2015; ele dirigia o programa da esposa, Mulheres. Antes da Band, ele teria oferecido o passe da apresentadora para Record TV e SBT.

Apesar da assinatura do contrato só ter ocorrido ontem (12), a Band já contava com Cátia para a programação 2018. No mês passado, projeto de programa matutino liderado por ela fazia parte da grade apresentada pela emissora ao mercado publicitário. "Cátia Fonseca atualmente apresenta o programa Mulheres, na TV Gazeta, há 14 anos. Interessada em vir para a Band", dizia o texto. 

A ideia mudou e a atração será exibida nas tardes da emissora, com duas horas de duração: 1h para São Paulo e outra para o território nacional. O matinal Good Morning America (ABC), o Superbonita (GNT), o argentino Qué Mañana! e o canal Utilísima estão entre as referências do projeto, que poderá contar com Mel Fronckowiak (editoria jovem), a princesa brasileira Paola de Orleans e Bragança (dicas de beleza), o ex-MasterChef Raul Lemos, a psicóloga Ana Canosa (sexo e relacionamentos) e Diana Bouth (fitness).

A estreia da atração, que deverá antecer o Brasil Urgente na grade, está prevista para março. 


Deixe o seu comentário