O Planeta TV

Após morte de Emílio, irmão gêmeo chega em 'O Tempo Não Para'

Chegada de Lúcio surpreende convidados em velório.

por Redação, em 28/10/2018

Foto: João Cotta/TV Globo

Como o OPTV já adiantou, Emílio irá morrer depois de uma armação de Betina em O Tempo Não Para! Mas não será o fim da linha para João Baldasserini na trama... Agora, o ator dará vida a Lúcio, irmão gêmeo de Emílio.

Um velório grandioso e misterioso será organizado para o advogado! Já na igreja, chega Lúcio (João Baldasserini), seu gêmeo idêntico!  Ele, que surpreende a todos pela semelhança e também por desconhecerem sua existência, faz discurso aos convidados:

"Senhoras, senhores... Meu nome é Lúcio Inglês de Souza, e antes de tudo eu agradeço por terem aceitado o meu convite... Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi... Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados", dirá o novato na trama das sete da Globo.
 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eu comentou:

Essa novela tinha uma otima sinopse, mas foi muito mal executada. O grande mote dessa trama era o povo se readequando ao século, mas a mocinha já veio mais acostumada com as mudanças do século XXI, q as próprias pessoas desse século.

Carlos comentou:

Muito triste ver o tremendo circo no qual essa novela se transformou! Perdeu toda a graça, não assisto mesmo! Me recuso!

Rodrigo comentou:

Acho que a Natália do Vale deveria interpretar o irmão gêmeo para a felicidade de todos

Clara comentou:

Gente não gostei.
Gostei do jeito que o Carlos falou!!!

Veja também

Publicidade