O Planeta TV

Após críticas do público, TV Globo prepara novidades para o "Caldeirão com Mion"

O programa liderado por Marcos Mion terá três novos quadros que visam fidelizar o público nas tardes de sábado.

por Redação, em 12/10/2024

Marcos Mion. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo está se preparando para um 2025 repleto de novidades no Caldeirão com Mion, em resposta às críticas sobre a falta de inovações no programa liderado por Marcos Mion. Para comemorar os 60 anos da emissora, o apresentador trará três novos quadros que visam fidelizar o público nas tardes de sábado.

O primeiro novo quadro é o Vai ou Não Vai, um game de adivinhação em que dois times assistem a histórias do cotidiano, gravadas com câmeras escondidas, e devem apostar em como será o desfecho de cada cena. Os competidores podem ganhar, trocar ou até perder prêmios com base nas escolhas que fizerem. Serão 10 episódios exibidos entre março e novembro.

O segundo quadro, Beat Your Host, será uma competição onde Marcos Mion enfrentará pessoas do Brasil, sejam anônimas ou famosas, em uma série de desafios que podem incluir quizzes de conhecimentos gerais, provas físicas e até atividades inusitadas. O apresentador terá que lidar com um novo desafio a cada edição. Esse quadro terá oito episódios, a serem exibidos entre fevereiro e março.

Por fim, Por Quê, Mion? será um espaço onde crianças farão perguntas espontâneas ao apresentador, semelhante ao que foi feito em Gente Inocente, que foi apresentado por Márcio Garcia entre 2000 e 2002. Este quadro promete uma conversa leve e divertida, com ênfase na espontaneidade dos pequenos. Serão oito episódios exibidos em setembro.

Além desses novos formatos, Mion continuará com seus especiais de homenagens musicais, incluindo um especial sobre o Ceará em janeiro e uma viagem ao interior do Brasil em julho, ambos durante o Caldeirão de Verão. Outros quadros como Caldeirola, TV Teca, Sobe o Som, Caldeirokê, Arte Transforma e Tem ou Não Tem 2.0 também seguirão no ar, garantindo uma variedade de conteúdos para o público.

As informações são do jornalista Paulo Vito, do TV Pop.


Deixe o seu comentário