Ao "Na Grelha com Netão", Yudi Tamashiro comenta saída do "Bom Dia & Cia": “Era uma rotina estressante”

O convidado também abre o coração ao falar de sua amizade com o Ratinho.

Publicidade
Crédito/Foto: Mitsuo Hirata/Divulgação
Crédito/Foto: Mitsuo Hirata/Divulgação

Domingos Neto recebe Yudi Tamashiro no ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira (27), exibido às 22h40, na RedeTV!. Com duas décadas de trajetória profissional, o artista comenta sobre a atração infantil que comandou ao lado de Priscilla Alcântara entre 2005 e 2012, destacando as dificuldades que enfrentou com as longas jornadas de trabalho. 

“Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7 horas da manhã às 15h da tarde, e depois a gente gravava merchan até às 18h. Era uma rotina estressante. O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais”, expõe ele, ponderando também que na época sabia que estava diante de uma grande oportunidade. 

“Fiz uma escolha: ‘Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio, Ratinho, Celso Portiolli”. 

Hoje, aos 31 anos, Yudi Tamashiro reflete ainda sobre ter chegado à exaustão no início deste ano depois de ingressar na carreira empresarial: “Tive síndrome de burnout devido a muito trabalho.(...) Uma coisa é você ser artista e outra coisa é ser empresário. Comecei a assumir responsabilidades que nunca tinha suportado. A responsabilidade estava maior do que eu mesmo e aí a minha cabeça explodiu.” 

Ao buscar uma motivação para além da vida profissional, Yudi revela quais são os seus planos. “É o meu físico, só eu mesmo sou capaz de mudá-lo. Não tem investimento, não tem contato, não tem nada. E aí vou competir no fisiculturismo no final do ano que vem. (...) Para mim está sendo muito bom isso, uma mudança de vida, fiquei mais calmo”, conta ao programa da RedeTV!.

No bate-papo, o convidado também abre o coração ao falar de sua amizade com o Ratinho, relembrando o conselho recebido do apresentador logo após ter perdido seu pai, Nelson Tamashiro, em 2021. 

“Me falou sobre como superar essas dificuldades, de entender que todos nós estamos aqui para viver a vida e para realmente ser feliz tem que ter coragem. Vejo que esses grandes comunicadores, como ele e a Hebe, nunca foi algo só sobre eles, mas sempre pelo próximo, do que eles estão deixando aqui, qual o legado. E isso se conecta com o que meu pai me ensinava. Então,o Ratinho se preocupar em compartilhar algo comigo foi de um valor muito grande”, enaltece. 

A participação completa de Yudi Tamashiro no ‘Na Grelha com Netão’ vai ao ar nesta segunda-feira (27), às 22h40, na RedeTV!.

Comentários (1) Postar Comentário

Observador
Observador comentou:

Dizia minha mãe: Trabalhar quando jovem, justamente por ter a juventude a favor! Que o SBT, tem talvez a mais exaustiva carga horária, de produção, é provável! Miriam Rios, no podcast de Poliana Moça, comentou que as gravações eram o dia todo, entrando a noite e de estarem atentos as emoções da personagem, visto que numa cena futura ela tinha que lembrar se no histórico já havia tido acontecimentos que pudessem ter traumatizado a personagem: não era obedecido nas gravações a sequência dos enredos exibidos em cada capítulo!