O Planeta TV

Anitta recebe convite para fazer novela na Globo

No Domingão do Faustão, a cantora recebeu depoimento do autor Aguinaldo Silva.

por Redação, em 28/03/2016

Foto: Reprodução/Globo

Anitta realizou um sonho antigo no Domingão do Faustão de Páscoa. A cantora, que achava que iria apenas cantar no palco do programa, descobriu que estava no Arquivo Confidencial, quadro do qual ela confessou sempre querer participar. "Eu ensaiei várias caras que eu faria quando você me falasse [que seria homenageada]", disse a Faustão. Entre os depoimentos, mais surpresa. Aguinaldo Silva, autor de sucessos como Império, convidou a cantora para participar de uma novela. 

Em seu recado, Aguinaldo Silva mostrou preocupação com a agenda de shows de Anitta diante do possível 'momento atriz'. Feliz da vida, a cantora respondeu: "Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar".



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ana comentou:

Contanto que ele escreva uma novela boa, está ótimo! "Império" foi bem fraquinha... "Fina Estampa" foi a ótima boa dele.


Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

Não acho que foi fraquinha, porque conquistou o público e foi o último sucesso das 21h. Ganhou até prêmio internacional. Isso desmente o seu fraquinha...


Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Império foi o último sucesso das 21h com prêmio internacional. As novelas dele são sinônimos de sucesso de público. As maiores audiências da tv foram dele! Só conheceu um fracasso em novelas, que foi Suave Veneno. Mas foi bom, porque serviu de lição.


armando respondeu:

concordo consigo as novelas dele são sensacionais e agardo pela estreia da próxima novela do autor. Na minha opinião Fina Estampa foi mais fraqunha em comparação com a senhora do destino, duas caras e imperio.


CIDA comentou:

O ideal era trazer de volta atores que há muito tempo não fazem televisão - sobretudo os da Tupi. Gente de talento, que estuda, é formada em Artes Cênicas, e não uma cantora. Mas como não vou ver mesmo novela desse autor que começa a novela bem, depois desanda na fantasia, no surrealismo, pouca importância me faz

Veja também

Publicidade