Nomes como Gilberto Gil, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Lázaro Ramos e Ney Matogrosso falam sobre temas raramente abordados por eles.
Bate-papo sem tabus, repleto de revelações e emoções. A partir deste domingo (10), o programa ‘50 & Uns’, Original Globoplay conduzido por Angélica, traz conversas com grandes nomes do universo masculino sobre temas raramente abordados por eles. Com todos os episódios disponibilizados de uma só vez no streaming, o ‘Fantástico’ exibe, semanalmente ao longo de cinco domingos, a versão reduzida a partir da data de lançamento. A produção também desembarca no GNT, com exibições semanais a partir de 12/11, sempre às terças-feiras, às 22h45.
Xamã, Ney Matogrosso, Paulo Vieira, Fábio Porchat, Carmo Dalla Vecchia, Jonathan Azevedo, Flavio Dino, Whindersson Nunes, Luciano Huck, Tony Ramos, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Gil do Vigor, Antônio Fagundes e Lázaro Ramos se encontram com Angélica para reflexões e revelações sobre sexo, corpo, família, poder e vida, criando pontes entre os universos masculino e feminino.
“Me surpreendeu ver esses homens, meus grandes amigos, confortáveis para conversar sobre esses assuntos e dispostos a quebrar certos tabus. Percebo que os homens, de forma geral, estão querendo e precisando desse espaço, de um lugar para se abrir e se fazer vulnerável”, diz Angélica. Ao final de cada episódio, a apresentadora e os seus convidados são surpreendidos por uma participação feminina que, através de videochamadas, movimentam ainda mais a dinâmica do programa.
De onde veio a ideia para fazer essa nova temporada?
A ideia veio do Joaquim, meu filho mais velho. Logo que acabou o 50 & Tanto, estávamos numa conversa em família comentando sobre o programa e ele falou: “ano que vem, você tem que fazer o 50 & Uns, só que com homens”. Nós gostamos e topamos na hora.
Qual a grande mensagem desta temporada?
A grande mensagem da temporada é que precisamos caminhar juntos. É um caminho de evolução da humanidade, independentemente de gênero, mas como seres humanos. Homens e mulheres precisam estar juntos nessa evolução, servindo de apoio, ouvindo uns aos outros. Essa troca é fundamental.
O que os espectadores podem esperar de “50 & Uns”?
Homens, conhecidos do grande público, de coração aberto, expostos em situações de vulnerabilidade, mas felizes de poder mergulhar e debater sobre temas raramente abordado por eles. O público vai assistir a conversas interessantes, bem-humoradas, com muito amor e com interesse genuíno de todos em evoluir, em crescer. Assim como o ’50 & Tanto, lançando em 2023, esse programa é um espaço de trocas e não de entrevistas convencionais.
Produzido pela Conspiração e pela Hysteria, ‘Angélica: 50 & Uns tem estreia marcada para o dia 10 de novembro no Globoplay, já com todos os cinco episódios de uma só vez, e chega ao GNT no dia 12 de novembro, com exibição às terças-feiras, às 22h45. Em paralelo, o ‘Fantástico’ vai exibir semanalmente a versão reduzida sobre cada episódio. A série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Nova oferta de planos
E em novembro, mês de lançamento da nova estratégia de assinatura do Globoplay, será possível conferir ‘Angélica: 50 & Uns’ e tantos outros conteúdos da plataforma com valores promocionais. Até o dia 02 de dezembro, o plano Padrão com Anúncios sairá por apenas 9,90/mês no pacote anual. Neste plano, os assinantes têm acesso a todo o portfólio de séries, novelas, documentários, filmes e grandes produções internacionais, além da TV Globo. O plano Padrão, que disponibiliza o mesmo conteúdo sem anúncios, custará R$ 14,90/mês no pacote anual. E o plano Premium sairá por R$ 29,90/mês no pacote anual apenas neste período, dando acesso ainda à cobertura mais completa de esportes ao vivo do streaming com o sportv e a realities e muito entretenimento dos canais Multishow, GNT, entre vários outros.