O Planeta TV

Amigo de Neymar, Rafael Zulu conta como está a preparação do jogador para a Copa do Catar

O ator Rafael Zulu e o jogador Neymar são amigos há cerca de dez anos.

por Micael Constantino, em 23/11/2022

Amigo de Neymar, Rafael Zulu conta como está a preparação do jogador para a Copa do Catar
   

Integrante da Diretoria, grupo de amigos de Neymar que inclui outros famosos como o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruno Rezende, Rafael Zulu contou ao à coluna da jornalista Patricia Kogut, no O Globo, como está a cabeça de Neymar para a Copa do Catar:

— Eu torço muito para que ele consiga trazer essa taça para a gente. (Para ele, a torcida é) uma motivação. A gente que conhece de perto sabe o quanto ele está mergulhado, dedicado e com isso na cabeça. Eu acredito (que ele será bem-sucedido). Enquanto brasileiro, enquanto apaixonado pelo esporte e por esse amigo, tenho certeza de que ele vai trazer o hexa. Minha torcida é para que ele decole nessa Copa.

O ator e empresário avalia que o jogador do PSG tem seus diferenciais:

— Minha torcida é para ele colocar em prática tudo o que está dentro da cabeça. Porque ele é um gênio. Gênio quando consegue colocar em prática, a gente vê que o mundo muda. Então, ele talvez seja um dos únicos atletas com a possibilidade de mudar um jogo, de mudar a história de um jogo pela inteligência, criatividade, habilidade, pela condição de grupo. É um cara que joga pelo grupo. E esse é um esporte coletivo. Em esporte coletivo, quando tem alguém genial como ele que ainda joga para o grupo, a gente já pode imaginar o resultado.


Deixe o seu comentário