O Planeta TV

Altas Horas: Serginho Groisman recebe Juliana Paes, Debora Bloch e Kaysar

Paralamas do Sucesso, a dupla Simone & Simaria e Xand Avião também são convidados do programa.

por Redação, em 23/11/2019

Juliana Paes. Foto: Globo/Fábio Rocha

Neste sábado, dia 23, Serginho Groisman movimenta a arena do "Altas Horas" com músicas do Paralamas do Sucesso, Simone & Simaria e Xand Avião. As atrizes Juliana Paes e Debora Bloch e Kaysar Dadour também estão no programa para contar sobre os seus personagens na TV e os planos para o futuro.

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes se dedica quase inteiramente a Maria da paz, protagonista da novela. O sentimento é de dever cumprido: “Quando uma novela acaba, primeiro você tem um momento meio deprê, mas depois começa a bater aquela saudade. O personagem é como um amigo que vai embora.”

Maria da Paz foi um marco na carreira de Juliana Paes, que se emociona com algumas cenas mostradas pelo apresentador: "Eu fiquei olhando e pensando o tempo que passamos vivendo o personagem. A entrega é muito grande, mas o carinho do público é um presente que, nossa... O coração fica até quentinho.” Ao ser questionada se aprendeu a fazer bolos graças à personagem, Juliana ri e revela: "Eu sempre soube fazer aquele bolinho básico, mas depois da Maria da Paz eu aprendi mais coisas. Agora eu sei fazer uns diferenciados, como o bolo mágico".

Simone e Simaria. Foto: Globo/Fábio Rocha

Enquanto Juliana Paes se despede de Maria da Paz, Debora Bloch continua firme no propósito de encarnar Lúcia, a professora da série ‘Segunda Chamada’. A atriz conta um pouco sobre a missão e o papel da Educação em sua vida: "O professor é o grande pilar de uma sociedade justa e civilizada. Acho uma honra e uma enorme responsabilidade representar uma professora."

Ainda no programa, Serginho conversa com Kaysar, ex-BBB que fez sucesso em ‘Órfãos da Terra’ e agora estreia no filme ‘Carcereiros’. O apresentador também bate um papo com os integrantes do grupo Paralamas do Sucesso, a dupla sertaneja Simone & Simaria e Xand Avião que, nesta edição, ficam com a missão de garantir a música da noite.


Deixe o seu comentário