O Planeta TV

Altas Horas: Rock, samba e sertanejo unem forças

O público do programa, comandado por Serginho Groisman, ganha um show.

por Redação, em 15/09/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Uma noite dançante. Assim é o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 15, que tem estilos de música e pessoas de origens diferentes, mas todos com algo em comum: canções estão, há mais ou há menos tempo, na boca da galera.

Os integrantes do Jota Quest sabem bem o que é isso, já que estão comemorando 25 anos de carreira com um sucesso atrás do outro. Para dar um charme a mais nessa apresentação para Serginho Groisman e sua plateia, os músicos convidam Fernanda Abreu para uma parceria em “As dores do mundo”.

Fruto do universo do samba, Péricles contabiliza mais de 30 anos como cantor e compositor. E desse meio vieram grandes amigos, como o também cantor Rodriguinho, com quem ele faz um medley de “Tô te filmando (Sorria)”, “Pimpolho” e “Dança da vassoura”.

Foto: Globo/Fábio Rocha

De uma geração mais nova, a dupla Zé Neto & Cristiano não completou ainda nem dez anos de carreira, mas a quantidade de shows e de fãs espalhados pelo país mostram que eles vieram pra ficar. Para o ‘Altas Horas’, os sertanejos fazem uma versão do clássico ‘É o amor’ com Wanessa Camargo.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário