O Planeta TV

"Altas Horas" celebra a carreira de Anitta neste sábado, 02

Programa dedicado à cantora recebe, além dela, seus amigos e também artistas Juliette, Pedro Sampaio, Duda Beat e Xand Avião.

por Redação, em 01/09/2023

Foto: TV Globo/Bob Paulino

Um programa inteirinho dedicado à Anitta! No próximo sábado, dia 02, o "Altas Horas" exalta a carreira de uma das maiores cantoras do Brasil, dona de uma série prêmios e indicações, incluindo o Grammy Awards. Com 30 anos de idade e mais de 10 anos de sucesso, Anitta tem uma jornada impressionante na música, em que já cantou com renomados artistas nacionais e internacionais, como Madonna, Iggy Azalea, a banda Black Eyed Peas, entre outros. O programa ainda recebe Juliette, Duda Beat, Pedro Sampaio e Xand Avião, cantores e amigos da homenageada, que prometem animar a noite de sábado fazendo todo mundo tirar o pé do chão. 

Bem-humorada, Anitta não economiza nas histórias inéditas, contadas de forma despretensiosa, arrancando risos da plateia e convidados. Quando questionada por Serginho Groisman sobre o que ainda tem a realizar, responde: “Cada vez mais eu estou aprendendo a ser feliz com o que eu já tenho, mas continuarei trabalhando para o que vem, porque o que vier pra mim é lucro", explica a carioca. Já sobre o que ainda vai fazer em 2023, solta: “Vou continuar fazendo sucesso”.

Há algumas semanas, ela anunciou o próximo lançamento, o álbum “Funk Generation: Favela Love Story”, e não poderia deixar de trazer a novidade: “A previsão de lançamento é ano que vem, e está cheio de funk de todos os idiomas, português, inglês, espanhol”, revela. Apresenta “Funk Rave”, “Used To Be” e “Casi Casi”, pertencentes ao novo disco, além do hit “Envolver”.

Os amigos de Anitta compartilham como a conheceram, além de situações inusitadas que viveram juntos. Também prestam homenagens cantando sucessos dela: Duda Beat mostra “Bang” e Xand Avião apresenta “Vai Malandra”. A cantora participa dos musicais “Zen”, com Juliette – também cantam juntas “Quase Não Namoro”, canção do próximo álbum da ex-BBB -; e “No Chão Novinha”, de Pedro Sampaio. Pedro apresenta um medley de “Dançarina” e “Ensaio das Maravilhas”.

O "Altas Horas" tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de "Terra e Paixão"


Deixe o seu comentário