O Planeta TV

Altas Horas: A “sofrência” sertaneja chega com tudo no programa

Atração exibe uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil.

por Redação, em 19/04/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

No ritmo da “sofrência”, o próximo ‘Altas Horas’ recebe os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria. Apresentado por Serginho Groisman, o programa, que vai ao ar neste sábado, dia 20, ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil, e do trio de djs que compõem a Make U Sweat (MUS), banda que vem fazendo história no cenário eletrônico.

Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de “Ninguém é de Ferro”, hit nascido de uma parceria entre eles. “Que saudade que eu estava dessa plateia”, comenta Marília para Serginho. Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows. “Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, brinca Wesley Safadão. “E não é só celular. Esses dias ganhei uma cueca”, comenta Marília Mendonça.

Já as irmãs Simone & Simaria contam uma curiosidade sobre o nome de Simaria que, na verdade, era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com i no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brinca a cantora.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Nessa edição, a equipe do ‘Altas Horas’ monta um palco especial para receber quatro integrantes da companhia canadense Cirque Du Soleil, que fazem uma apresentação do espetáculo em cartaz OVO. Para completar, o trio de djs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que formam a Make U Sweat, também marcam presença no programa. “É um prazer estar aqui junto com esses gigantes da música brasileira e ainda representar a música eletrônica”, comenta Pedro. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário