O Planeta TV

Alexandre Pires reúne diversidade musical no palco do Sai do Chão

Confira os convidados do programa deste domingo, 28/12.

por Redação, em 24/12/2014

É com muito samba no pé que Alexandre Pires abre o programa Sai do Chão! neste domingo, dia 28. “Sai da Minha Aba” é a música de abertura do dominical, seguida por “Eu sou o samba” e “A chave é seu perdão”. Na sequência, Gusttavo Lima e Alexandre Pires cantam “Gatinha Assanhada” e “Mineirinho”. Em “Maluca Pirada”, o apresentador recebe a companhia de sua grande inspiração na carreira artística, Alcione, para duetos em “Eterna Alegria”, “Me Perdoa” e “Estranha Loucura”.

Com o grupo Só Para Contrariar, Alexandre Pires canta “Te Amar Sem Medo” e “Meu Jeito de Ser”. Logo depois, é a vez de Daniela Mercury fazer a plateia pular ao som de “O Canto da Cidade” e “Final Feliz”. Alexandre aproveita para também soltar a voz com seus sucessos “Sissi” e “Pode Chorar” e convida a cantora Ana Clara, sua aposta no samba, a apresentar a música “Quem é você”.

Para fechar o domingo, ele convoca novamente o Só Para Contrariar para uma despedida coletiva com um medley de “Domingo”, “Outdoor” e “Essa Tal Liberdade”.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser e roteiro assinado por Claudia Valli, Cleodon Coelho, Leonardo Lichotte e Flávia Orlando, Sai do Chão! vai ao ar logo após o Esquenta!.


Deixe o seu comentário