O Planeta TV

Além da Ilusão: Isadora dorme com Davi e pede anulação de casamento com Joaquim

Modista contará ao marido que sabe do caso dele com Iolanda; entenda!.

por Redação, em 22/07/2022

Além da Ilusão: Isadora dorme com Davi e pede anulação de casamento com Joaquim

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) resolveram dar uma nova chance ao amor. Após descobrir a verdade sobre o passado do mágico, a modista pôs um fim às brigas e se declarou para o amado. E, no capítulo desta sexta-feira, 22/07, os dois vão se entregar ainda mais um ao outro.

“Você é coisinha mais linda do mundo, sabia? E é minha, só minha”, dirá Davi, apaixonado.

No dia seguinte, Isadora acordará ao lado de Davi, mas ficará com medo de ser descoberta por Joaquim (Danilo Mesquita). A modista pedirá, então, ajuda à Heloísa (Paloma Duarte), que bolará um plano para acobertar a sobrinha.

“Vamos fazer assim: vamos aproveitar que ainda é bem cedo, que todos estão dormindo, e dizer que a Isadora chegou aqui bem tarde ontem, e dormiu no quarto de hóspedes”, planejará Heloísa.
Enquanto isso, Joaquim acordará e ficará revoltado com a esposa.

“A Isadora que não dormiu em casa! Me fez de palhaço! Agora ela passou de todos os limites! Mas isso não vai ficar assim! Isadora vai se ver comigo!”, bradará o jovem.

Joaquim decidirá, então, ir para o trabalho. Mas ao chegar à tecelagem, o jovem irá encontrar Davi à sua espera.

“Não está feliz em me ver? Que pena. Vai ter que me aturar. Vim pedir meu emprego de volta”, dirá Davi.

Ao final do dia, Isadora irá confrontar Joaquim ao chegar em casa. A modista contará ao marido que já sabe do relacionamento entre ele e Iolanda (Duda Brack).

“Nem se dê ao trabalho de negar. Eu vi os dois aos beijos na casa do Rafael. É um mentiroso, Joaquim. Um grandessíssimo duas-caras. Nosso casamento acabou. Amanhã mesmo vou pedir a anulação”, afirmará Isadora.

Será que Joaquim aceitará a separação? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!


Deixe o seu comentário