O Planeta TV

Aldo - Mais Forte que o Mundo: conheça os personagens da minissérie da Globo

José Loreto e Cleo Pires são os protagonistas.

por Redação, em 01/01/2017

José Loreto. Foto: Divulgação/Globo

Aldo – Mais Forte que o Mundo conta a vida e mostra a carreira de sucesso do atleta José Aldo, interpretado pelo ator José Loreto. A esposa e ex-lutadora, Viviane Oliveira, é vivida por Cleo Pires. Cláudia Ohana e Jackson Antunes atuam como os pais do atleta, Rocilene e José, chefes de uma família humilde. A nova minissérie da TV Globo foi adaptada do filme de Afonso Poyart, com roteiro de George MouraAfonso Poyart e Marcelo Rubens Paiva e será exibida em quatro episódios, dos dias 3 a 6/1.

Saiba quem são os personagens da série:

José Aldo (José Loreto) - É um grande lutador e o primeiro campeão do Peso Pena do Ultimate Fighting Championship (UFC). A minissérie conta a história do menino que morava em Manaus e conseguiu vencer na vida, mesmo com muitos problemas familiares.

Viviane (Cleo Pires) – Esposa de José Aldo. Os dois se conhecem quando ele se muda de Manaus para tentar a vida de lutador no Rio de Janeiro.

José (Jackson Antunes) – Pai de Aldo. É um homem alcoólatra, que tem comportamentos agressivos com a mulher. O personagem é fundamental na história do atleta.

Rocielene (Cláudia Ohana) – Mãe do lutador e vítima de violência doméstica cometida pelo marido.

Luiza (Paloma Bernardi) - Namorada de infância do campeão.

Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) – O treinador foi fundamental para o sucesso de Aldo no mundo da luta e continua trabalhando ao lado do atleta.

Fernandinho (Rômulo Neto) – Lutador que interpreta inimigo de José Aldo. Ele acaba ajudando o lutador a vencer seus medos e a si mesmo.

Laura (Thaila Ayala) – Fotógrafa e namorada de Tony. Ela conhece Aldo no Rio de Janeiro e acaba se tornando amiga do lutador.

Marcos Loro (Rafinha Bastos) e Tony (Felipe Titto) – Os dois são amigos e companheiros de treino do lutador.

Baseada no filme Mais Forte que o Mundo, de Afonso Poyart e com roteiro de George Moura, Afonso Poyart e Marcelo Rubens Paiva, a minissérie será exibida na TV de 3 a 6 de janeiro, logo após a novela A Lei do Amor.


Deixe o seu comentário