O Planeta TV

Aguinaldo Silva confirma Lília Cabral como vilã de O Sétimo Guardião

A novela tem previsão de estreia para 2018.

por Redação, em 26/07/2016

Foto: Divulgação/Globo

Na noite de ontem (25), Aguinaldo Silva realizou noite de autógrafos de seu livro Turno da Noite – Memórias de um ex-repórter de polícia, numa livraria do Rio de Janeiro. Estrelas da próxima novela do autor marcaram presença, como Marina Ruy Barbosa, Susana Vieira e Lília Cabral. 

Nas redes sociais, o dramaturgo aproveitou para revelar: "Lília Cabral, que será a arquivilã da minha próxima novela, no lançamento de Turno da Noite.", escreveu o dramaturgo em legenda de uma foto no Facebook. 

Antes, Lilia gravará A Flor da Pele, de Gloria Perez, onde fará par com Fábio Assunção.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

BE comentou:

Mas a Globo não permite um ator ou atriz fazer uma novela seguida da outra, a não ser que seja uma participação especial. Essa mulher é disputada hein, mas ela também é uma beleza de atriz, uma grande atriz, na novela da Glória ela ia fazer uma participação ou a Glória liberou ela pq ela tem mania de colocar um monte de atores com personagens sem função nenhuma, tomara que a próxima novela dela não ocorra isso como aconteceu em salve Jorge.


Rodriguez respondeu:

Terá a novela da Duca e da Telma entre essas outras novelas.



Sol respondeu:

A sequência de autores é a seguinte: vem a Maria Adelaide Amaral, depois a glória, dai vem a Telma e a duca, para dai vir o aguinaldo. Ou seja? Ela não vai emendar uma novela...



BE respondeu:

Não sabia dessa sequência pensei que a novela do Aguinaldo viria depois da novela da Glória, até que enfim elas vão estreiar no horário das 21hrs elas e Maria Adelaide mereciam a tempos o (ex) horário nobre.


Aurelia comentou:

Esses dois denovo? Esse nao é aquele autor que nao revelou o amante do mordomo gay na trama fina estampa? Afff esse autor fez o publico de trouxa, cansei dele.

Eduardo comentou:

Grande atriz mais já está muito repetitiva nas tramas de Aguinaldo!

jaime comentou:

Espero que seja uma vila de verdade porque em imperio ele tb prometeu a mesma coisa e deixou a personagem perdida


Matheus respondeu:

Em Império ela nunca foi vilã. Era apenas uma personagem dúbio (Assim como a Tereza que ela fez em Viver a Vida). Vilão mesmo era a Cora (Drica Moraes) que acabou deixando de ser vilã e virou um personagem meio que sem função quando a Drica teve que sair.



João respondeu:

Ela não era a vilã de império e sim a CORA


Angelina comentou:

Simplismente essa dupla ja encheu...vem fracasso por ai

Televisivo comentou:

Queria ve-la com uma vilã cômica. No estilo Altiva, Perpétua, Gioconda e Cia. Porque dessas mulheres amargas e metidas, eu já enjoei de ver a Lília.

Laiana comentou:

Eu acredito em mais um fiasco esse senhor prometeu que imperio seria um novelão e nao foi la aquelas coisas não.Ele se perdeu na historia, inventando coisas absurdas e sem noção.Como o povo está pedindo eu tbm entro na turma e berro:VETA SILVIO

BE comentou:

Vamos aguardar pra ver as vezes o Aguinaldo Silva dá tiro certo eu não gostei de Império mas teve gente que gostou, também só gostei de Fina Estampa até a metade, a novela ficou toda escorada no Crô, a última novela dele que assisti dele do começo ao fim foi Senhora do Destino, essa sim foi perfeita em todos os sentidos, Duas Caras eu também só vi até a metade.
Vamos ver parece que será uma vilã bem má mesmo, a personagem dela de Império não foi uma vilã daquelas malvadas, ela fazendo uma vilã, vilã mesmo que é só má ela nunca fez no máximo personagens dúbias como a Sheila de História de Amor, Marta de Páginas de Vida e Bárbara de Chocolate com Pimenta.
Lilia Cabral vale ouro minha gente ,atriz disputadíssima, além de ser uma mulher de classe e simples, o passe dela vale ouro :)

Veja também

Publicidade