O Planeta TV

Adriana Esteves se emociona com homenagem a Renata Sorrah

As atrizes se reencontram na telinha em mais um trabalho profissional.

por Redação, em 04/11/2018

Foto: Reprodução/VideoShow/TV Globo

A equipe de Segundo Sol preparou uma singela homenagem para marcar a despedida de Renata Sorrah da novela. A atriz, que fez uma participação especial como Dulce - mãe de Laureta - na reta final da trama, ganhou um buquê de flores do diretor Dennis Carvalho em seu último dia de gravação. O Vídeo Show registrou tudo e exibiu a homenagem na edição da última sexta-feira, dia 2.

"Todo mundo foi tão carinhoso comigo. Estava morrendo de medo de entrar no final da novela, mas foi um prazer. Fiquei felicíssima", disse Renata Sorrah. 

Adriana Esteves se emocionou com a surpresa feita para à amiga e afirmou ser muito fã de Renata.

"É muita admiração: pessoal e profissional. Você é muito importante pra gente. Estou emocionada porque você foi muito importante para a nossa novela".

A veterana lembrou que Adriana já foi sua filha em Pedra Sobre Pedra e fez sua versão mais jovem no sucesso Senhora Do Destino. Elas também se cruzaram em algumas cenas de A Indomada.

"Essa parceria vem de anos. É como se fossem uma só", comentou Dennis.

Deborah Secco também elogiou as colegas de cena: "Sempre falei que minhas duas atrizes preferidas da minha vida eram Renata Sorrah e Adriana Esteves. Um dia quero ser um pouquinho de cada uma".


Deixe o seu comentário