O Planeta TV

Adriana Esteves estaria reservada para próxima novela de João Emanuel Carneiro

O folhetim deve entrar em produção no segundo semestre de 2015.

por Jeferson Cardoso, em 02/06/2013

Foto: Divulgação

A atriz Adriana Esteves, que roubou a cena em "Avenida Brasil", estaria reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro.

A emissora não confirma, mas nos interiores da teledramaturgia isso já é dado como certo.

Antes Adriana voltará ao trabalho em filme com o marido Vladimir Brichta, no longa de Jorge Furtado “Beleza”.



Comentários (7) Postar Comentário

Ricardo alves comentou:

Oi Jão Emanuel carneiro, Então venho aqui comunicar pra vc chamar a Atriz Claudia Ohana também para sua próxima novela que vc for fazer que tal? Uma ótima atriz. Espero que vc chame ela para fazer um papel Bem Importante na sua próxima novela não deixa ela de fora não por Favor.

Abraço Ricardo

Carminho comentou:

uau maravilha de volta Carminha mesmo Avenida Brasil o retorno
eu adoro Avenida Brasil pra sempre amém
Rita é mocinha mesmo a atriz Débora Falabella
Carminha é vilã mesmo a atriz Adriana Esteves sim de volta nova novela das 9 mesmo Avenida Brasil o retorno oi oi oi oi eterno

Antonyo Karllus comentou:

Eu se fosse um escritor de novelas e tivesse uma irmã atriz e talentosíssima como o João Emanuel Carneiro tem a Claudia Ohana jamais deixaria de dar o melhor papel para ela para dar a uma outra atriz qualquer. Eu não entendo essas coisas, sinceramente eu juro que não entendo.

Janailsom Esteves comentou:

eu quero adriana esteves na proxima novela de joao emanuel carneiro e todos elenco da novela avenida brasil nessa proxima novela do mesmo autor de avenida brasil por favor certo okk

Milla Rodrigues Volpatto comentou:

Eu amo a Claudia Ohana e espero que ela esteja na novela do João Emanuel Carneiro com uma personagem digna do seu talento...!

Igor comentou:

A Claudia Ohana é excelente. Chama pra um papel de destaque!!!!!!

MARCELO BARONI comentou:

adoro a Claudia Ohana, eu a venero desde a 1ª fase de Tieta, depois de Vamp e A próxima Vitima virei fã de carteirinha, pena que acho ela muito mal aproveitada pela rede Globo, ultimamente tem feito uns papeis que não condiz com a grandeza do talento que ela tem. Claudia espero vël-la em breve nas telinhas.

Veja também