O Planeta TV

Adiamentos de Escrava Mãe revoltam atores; estreia segue indefinida

Record não sabe o que fazer com sua novela de época.

por Redação, em 14/04/2016

A Rede Record adiou, mais uma vez, a estreia de Escrava Mãe, que estava prevista para ser a substituta de Os Dez Mandamentos, em novembro do ano passado.

A novela de Gustavo Reiz, já inteiramente gravada, seguirá na gaveta. A emissora só deve inaugurar uma nova faixa horária dramatúrgica após o fim de Totalmente Demais, trama da sete da Globo de maior sucesso dos últimos três anos.

Como a primeira anunciou que espichará em duas semanas a novela das 19h, a Record alterou a estreia de Escrava Mãe de 16 para 30 de maio.

A indecisão da Record tem revoltado alguns atores, que se sentem prejudicados pelos adiamentos da novela. A atriz Jussara Freire é uma das mais insatisfeitas; Milena Toscano perdeu uma oportunidade no SBT. Ela foi convidada para Carinha de Anjo, mas não pode aceitar porque está envolvida com o folhetim de época da Record.  



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Saulo Sá comentou:

Falta de Respeito dessa emissora.. E essa novela parece boa.

Eliel comentou:

Emissora patética!

Diego comentou:

Dito e feito!

Lucas comentou:

Eu tô torcendo para essa novela for bem ou até melhor que esse desmandamentos 2, para comprovar a imaturidade da record que não confiar no que produz. Agora se for ruim, vai ser outro deboche.ou seja a record se colocou numa situação patética.

Willian comentou:

A Globo está fazendo a Record de palhaça hahaha. Muita falta de respeito com os telespectadores e também com os profissionais.

TheZueraNeverEnds comentou:

Ainda dá tempo de transformar em filme e mandar pro cinema, Record!

Televisivo comentou:

Dramaturgicamente, a Record teve poucos acertos em sua história, por essas e outras a emissora jamais chegará ao patamar de uma Rede Globo, isso é falta de compromisso com os envolvidos, falta respeito em prol das próprias vontades.
Particularmente, estou curioso para espiar essa trama, parece ser boa e tem muita gente competente envolvida. Nunca vi tanta falta de planejamento, parece brincadeira.
Quanto aos "Dez Mandamentos - nova temporada", espiei por esses dias e achei o texto bizarro, as interpretações sofríveis, fiquei sem entender toda repercussão que possui. As personagem falam como se estivessem nos dias atuais, é bizarro.
Mérito mais uma vez da Rede Globo que conseguiu readequar o seu escopo de teledramaturgia e acertou em cheio, com todas as novelas.

Edu comentou:

Reflexo de uma emissora porca, sem planejamento algum e respeito pelos profissionais e principalmente com o público... Vergonha alheia.

Juliano Pereira Nunes comentou:

Os dez mandamentos achei muito ruim essa nova temporada principalmente o cenário tem muito conforto pra quem passou quarenta anos no deserto.as tendas são muito corfortaveis,não condiz com a bíblia

Lucas comentou:

Primeiro, trocar o nome para Escrava Avó. Se demorar mais, para Escrava bisavó.
Mas quem manda uma emissora acostumada a ser passagem para a lavagem de dinheiro da Universal se meter a fazer novela? Os bispos são profissionais ao roubar os fiéis, mas um bando de amadores quando se fala em dramaturgia.

Veja também

Publicidade