O Planeta TV

A Vida da Gente: Após passar anos em coma, Ana enfim desperta de estado vegetativo

por jeferson, em 19/11/2011

A Vida da Gente: Após passar anos em coma, Ana enfim desperta de estado vegetativo
Eva fica extasiada com o despertar da filha. Foto: A Vida da Gente/TV Globo

O milagre esperado por Eva (Ana Beatriz Nogueira) acontece e pega todos de surpresa. No hospital, enquanto a mãe conversa com Ana (Fernanda Vasconcellos), como faz toda noite antes de dormir, é pega de surpresa com o movimento dos olhos da tenista, e fica extasiada quando a jovem consegue reabri-los pela primeira vez depois de anos em coma, após sofrer grave acidente.

Muito emocionada, Eva pede para a filha apertar a sua mão se estiver conseguindo entendê-la e Ana sussurra alguma coisa que a mãe tem dificuldade de compreender. A filha de Iná chama Lúcio (Thiago Lacerda) para conferir o que se passa, e o médico fica surpreso ao perceber que a jovem está de olhos abertos. Lentamente, a tenista atende ao pedido da mãe de apertar a sua mão.

"É realmente incrível", afirma o médico, em estado de choque. "Não tinha som nenhum, mas ela praticamente articulou o nome da menina, da filha... Com dificuldade, mas eu entendi: Júlia", revela Eva, empolgada.
Lúcio diz a Ana que vai realizar alguns testes e fica ainda mais surpreso ao constatar que ela está sentindo os pés. "Graças a Deus, senhor. A minha filha, ela está de volta", vibra Eva. O médico concorda e pede desculpa por não ter acreditado que Ana estava se recuperando quando ela apertou a mão da mãe dias antes.

"Ela enganou o senhor, não foi? Essa é a minha Ana: sempre surpreendendo, sempre ultrapassando todas as barreiras, todas as expectativas", comemora. Compreensiva, Eva também pede desculpa por ter sido muito exigente nos últimos anos e agradece mais uma vez a dedicação do médico.

E agora, como será a reação de Ana ao reencontrar Manu casada com Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 21/11.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também