O Planeta TV

A partir de domingo tem o inédito "Dança de Grupo no Faustão"

Participante tem que mostrar tudo o que se sabe quando o assunto é mexer o corpo.

por Redação, em 11/05/2019

Faustão. Foto: TV Globo

Uma nova disputa chega ao palco do ‘Domingão do Faustão’ neste próximo programa, dia 12. Na ‘Dança de Grupo no Faustão’, a premissa é basicamente uma só: mostrar tudo o que se sabe quando o assunto é mexer o corpo, aliando técnica e estilo. E se dançar sozinho já é bom, fazê-lo acompanhado de outros bailarinos pode ser ainda melhor. Que o digam justamente os protagonistas da competição: grupos de dança existentes Brasil afora. O novo quadro tem a participação de oito grupos, divididos em duas chaves. Logo no domingo de estreia, o público acompanha as performances da chave A. Na semana seguinte, é a vez da chave B. Para avaliar as apresentações, Fausto Silva e a equipe do ‘Domingão’ contam com os olhares atentos da plateia e do público de casa, que pode votar pelo Gshow.

Para abrilhantar ainda mais o quadro, além dos próprios competidores, a ‘Dança de Grupo no Faustão’ conta com a presença de madrinhas e padrinhos para cada um dos grupos, pessoas que também tiveram a oportunidade de sentir na pele a magia e os prazeres de bailar: ex-participantes de edições diversas do ‘Dança dos Famosos’. Ao longo da disputa, eles têm o papel de comunicar as novidades e os desafios propostos aos grupos. Neste primeiro domingo, o ator Lucas Veloso, a atriz Maria Joana, o ator Rainer Cadete e a atriz e apresentadora Sophia Abrahão, responsáveis pelos quatro times da chave A, marcam presença no programa. 

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Henrique Matias.

 


Deixe o seu comentário