O Planeta TV

A Lei do Amor: Personagem de Regiane Alves já tem data para chegar em São Dimas

De volta dos EUA, Beth flagra o marido morando com Vitória.

por Sergio Gustavo, em 20/11/2016

Atriz em cena de Sangue Bom. Foto: Globo

Longe das novelas desde Sangue Bom (2013), Regiane Alves volta ao ar em mais uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Até agora só citada pelos personagens ou do outro lado da linha falando com o marido por telefone, Beth já tem data para aparecer em A Lei do Amor. Segundo informa o jornal Extra, a mulher de Augusto (Ricardo Tozzi) chega em São Dimas no capítulo previsto para o próximo dia 9.

Beth chega dos Estados Unidos de surpresa e flagra o marido morando com Vitória (Camila Morgado). "Eu precisava de novas respostas, de tempo e distância pra lembrar quem eu sou sem você e essa maldita política! E aí fui pra Califórnia, estudar filosofia quântica! Você não entende que, se me afastei, foi justamente pra salvar o nosso casamento? Eu queria sentir saudades, recuperar o viço, o frescor da nossa relação! Porque você ficou muito distante de mim quando assumiu a prefeitura!", dirá ela, após ser acusada pelo prefeito de ter sumido.

Augusto não vai acreditar na explicação da esposa, levando adiante a discussão. "Lamento interromper a sua lua de mel, mas o meu dinheiro acabou! E, como metade desta casa me pertence, vou acomodar as minhas coisas no meu quarto", dirá Beth, após justificar que, legalmente, eles ainda são casados. 


Deixe o seu comentário