O Planeta TV

A instabilidade da audiência da reprise de "A Força do Querer"

O sucesso do passado começa aquém do esperado.

por Redação, em 26/09/2020

Cena de A Força. Foto: TV Globo/Divulgação

O início da reapresentação da novela “A Força do Querer” vem registrando baixos índices de audiência. Nesta sexta (25), em alguns minutos, chegou a marcar 26 pontos.

No capítulo anterior, o folhetim registrou 29 pontos de média. Com este desempenho, “A Força” perde a posição de novela mais vista para “Totalmente Demais”, que está em seus momentos decisivos.

Na Globo, internamente, a expectativa é de que “A Força do Querer” suba após todos núcleos serem apresentados. No entanto, os baixos índices registrados no começo afetará a sua média geral.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Fabio comentou:

VAI FICAR LONGO MEU TEXTO. MAS VAMOS ANALISAR. NEM SEMPRE UM SUCESSO DEPENDE SÓ DA QUALIDADE DO PRODUTO, A FORÇA DO QUERER É UM NOVELÃO MAS ESTÁ ENFRENTANDO UM CRESCIMENTO DA RECOPIA, SEMANA PASSADA A RECOPIA NÃO PASSAVA DE 6 PONTOS NO HORÁRIO NOBRE, E COM A ESTRÉIA DE A FAZENDA FAVORECEU AS NOVELAS QUE VEM ANTES E A FAZENDA ESTÁ ACIMA DOS 2 DÍGITOS, E PODE FAVORECER GENESIS OU A PRÓXIMA REPRISE. E ESSA AUDIÊNCIA DE A FORÇA DO QUERER PODE PREJUDICAR A RETA FINAL DE AMOR DE MÃE E ATÉ A ESTRÉIA DA LICIA MANZO. POIS É UM EFEITO CASCATA, A GLOBO JÁ PASSOU POR ISSO VÁRIAS VEZES. COM PANTANAL, A CASA DOS ARTISTAS, RATINHO, POLIANA E OS DEZ MANDAMENTOS. OU SEJA PRA UM SUCESSO DEPENDE DA CONCORRÊNCIA E DO MOMENTO. VAMOS VER COMO A GLOBO VAI REAGIR, SE VAI TENTAR BARRAR O CRESCIMENTO DE A FAZENDA E IMPEDIR QUE ELA ENTREGUE BEM PRA PRÓXIMA ATRAÇÃO. CONCLUSÃO!!! FAZER SUCESSO SEM CONCORRÊNCIA É FÁCIL. COM A CONCORRÊNCIA BEM VAI TER QUE SE REBOLAR PRA NÃO DEIXAR O ESTRAGO SER MAIOR.


Maria Eduarda respondeu:

Chora, recópia!


A verdade comentou:

Globo com mania de só querer Novela em HD, Páginas da Vida, Duas Caras ou Paraíso Tropical bem editadas daria muito mais

RdMB comentou:

Instabilidade? A novela começou essa semana...

Veja também

Publicidade