
Conforme já informou OPTV, inspirada na história de Fabiana Escobar, a moralista Bibi de A Força do Querer vai acabar entrando para o tráfico de drogas. No entanto, segundo Gloria Perez, a personagem de Juliana Paes não será exatamente igual à "Perigosa" da vida real.
A revelação foi feita pela autora no Twitter, após ser questionada por uma seguidora se haveria alguma mudança na história. "Muita modificação: a Bibi da novela vai ser muito bandida, a Bibi da vida real amou o bandido. Historia verdadeira é a do livro", disse Glória, referindo-se à biografia de Fabiana. Em dúvida sobre a reposta, outro seguidor perguntou qual seria a razão da personagem entrar para o crime - "Por amor", esclareceu a autora, em alusão à Rubinho (Emílio Dantas), que vai se revelar traficante nos próximos capítulos.
Em outra postagem, Glória destacou uma das diferenças fundamentais entre Fabiana Escobar e a Bibi da ficção: "O primeiro grande amor da Bibi real morreu: na novela, ele ainda está vivo. Só pra complicar". Outra agravante é que Caio (Rodrigo Lombardi) estará do lado oposto da bandida, já que vai assumir a secretaria de segurança na história.
Comentários (3) Postar Comentário
Vai render! Torço para que a trama seja bem conduzida, não havendo a mudança repentina da personagem.
Não acho que Bibi vai ser uma vilã, vai virar uma mulher com raiva, ressentida, ambiciosa, ela também vai querer mostrar pro Caio que está bem, que também venceu na vida, vai ajudar seu marido no tráfico de drogas, mas em algum momento deve ficar balançada pelo Caio novamente. Eu amo a Juliana Paes ela é uma mulher linda, talentosa e uma grande atriz. Mais um grande personagem para ela.
Gostei do q ele falou, ninguém da emprego a travesti não. Sou Homossexual e sei o quanto sou discriminado. Tb sei q o preconceito nunca irá acabar, pois até hj existe uma grande discriminação pela pele Negra. Acho q ninguém tem obrigação de aceitar o homossexualismo não, mais tem o respeito. Pois isso gosto muito das novelas da Gloria Peres, pois ela mostra o realismo e não inventa historias como muitos Autores fazem. Parabéns Glória Peres.