O Planeta TV

A Força do Querer: "A Bibi vai ser muito bandida", diz Gloria Perez

Autora revela que personagem será diferente de Fabiana Escobar, que inspirou a trama.

por Redação, em 08/05/2017

Bibi (Juliana Paes). Foto: Divulgação/Globo

Conforme já informou OPTV, inspirada na história de Fabiana Escobar, a moralista Bibi de A Força do Querer vai acabar entrando para o tráfico de drogas. No entanto, segundo Gloria Perez, a personagem de Juliana Paes não será exatamente igual à "Perigosa" da vida real.

A revelação foi feita pela autora no Twitter, após ser questionada por uma seguidora se haveria alguma mudança na história. "Muita modificação: a Bibi da novela vai ser muito bandida, a Bibi da vida real amou o bandido. Historia verdadeira é a do livro", disse Glória, referindo-se à biografia de Fabiana. Em dúvida sobre a reposta, outro seguidor perguntou qual seria a razão da personagem entrar para o crime - "Por amor", esclareceu a autora, em alusão à Rubinho (Emílio Dantas), que vai se revelar traficante nos próximos capítulos.

Em outra postagem, Glória destacou uma das diferenças fundamentais entre Fabiana Escobar e a Bibi da ficção: "O primeiro grande amor da Bibi real morreu: na novela, ele ainda está vivo. Só pra complicar". Outra agravante é que Caio (Rodrigo Lombardi) estará do lado oposto da bandida, já que vai assumir a secretaria de segurança na história.


Deixe o seu comentário