O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira promete como vilã

A atriz está entusiasmada com a personagem.

por Redação, em 08/05/2019

Ju, Gianecchini e Agatha Moreira. Foto: Globo

Em "A Dona do Pedaço", a personagem de Agatha Moreira é descrita como uma filha mimada e cruel. Josiane terá vergonha da mãe e sonha ser uma blogueira famosa. "Quero ser apedrejada, mas não é gostar de ser odiada, não. É que, se o público odiá-la, é porque estarei a fazendo bem", brinca a atriz.

Josiane formará uma dupla do mal com Régis (Reynaldo Gianecchini). Amantes, os dois armarão um golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes).

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, durante a coletiva de imprensa, ficou furioso quando fizeram comparações com Vale Tudo:

"Quem faz correlação é alguém muito mal informado porque a relação difícil e conflituosa entre mãe e filha é um clássico da dramaturgia, não só de uma novela, de vários livros e filmes. Aliás, nem viu a novela e já começa a inventar", desabafou o dramaturgo.

"A Dona do Pedaço" vai substituir O Sétimo Guardião a partir do próximo dia 20. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O que fã clube Natalia do Vale de Niterói espera ansiosamente a estreia dessa novela para analisar melhor o cabelo das atrizes. Natalia está bem linda com franjinha. Maria da Paz tá com uma juba de pantera no início, algo meio Juma de Pantanal. Aghata com esse cabelo schapp lambe lambe do mal. A Monica Iozzi tá muito diva louríssima, como o cabelo deve ser: fugaz, elegante, independente. Uau. Mesmo assim a Natalia é a mais bonita. Ai, tão linda.

Veja também

Publicidade