O Planeta TV

A chamada de estreia de "Poliana Moça"; trama teen estreia em março

Segundo consta, a trama infanto-juvenil será parecida com a extinta "Malhação", da TV Globo.

por Redação, em 14/02/2022

A chamada de estreia de "Poliana Moça"; trama teen estreia em março

Sem Malhação (1996-2022) na TV Globo, o público que gosta de novelas adolescentes poderá recorrer a Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018), que estreia em março. 

"Eu acho que tem uma vibe mais Malhação agora mesmo. Porque nossos personagens cresceram, não só do meu núcleo, mas todos. Um núcleo acima da gente, que eram os personagens que estavam na adolescência na fase passada, agora eles tão indo pra faculdade", explica o ator Enzo Krieger de 16 anos.

Com a transição da infância para a adolescência, a protagonista se verá em um triângulo amoroso com o valentão Eric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen), seu melhor amigo. O formato é tradicional em muitas novelas, mas principalmente de Malhação em todas as 27 temporadas exibidas pela TV Globo.

Pelas chamadas inéditas que estão sendo exibidas pelo SBT, Poliana Moça começará focada na festa de 15 anos da filha de Otto Pendleton (Dalton Vigh). Além da dúvida sobre seu vestido para a celebração, a mocinha ainda tem que decidir quem será seu príncipe.

Confira a chamada de estreia de "Poliana Moça":

Baseada no livro Pollyana Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, é adaptada por Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, e supervisão de texto de Rita Valente.

Com informações extra da jornalista Kelly Miyashiro, do Notícias da TV.


Deixe o seu comentário