Versões locais de A Hora da Venenosa fazem sucesso no país

Além de São Paulo, quadro conquista o primeiro lugar em Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal e Campinas.

Publicidade
Cristal e Oloares Ferreira. Foto: Record TV
Cristal e Oloares Ferreira. Foto: Record TV

Criada em 2014, A Hora da Venenosa virou um sucesso na programação da Record TV em São Paulo e acabou ganhando projeção nacional. Os bons resultados levaram outras cidades a criar versões da atração. E em todas elas, os telespectadores foram conquistados pelo humor e irreverência do quadro do Balanço Geral, que tornou-se líder de audiência em diversas praças.

Na média da semana passada (6 a 10 de maio), A Hora da Venenosa venceu a concorrência e se consolidou em primeiro lugar de maneira isolada em cinco delas: Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, São Paulo e Campinas na média semanal.

Em Belo Horizonte, onde é apresentada por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, a atração teve a melhor performance e registrou 12,2 pontos de média e share de 32%, contra média de 8,3 pontos da segunda colocada.

Já em Goiânia, com Cristal e Oloares Ferreira, atingiu 11,9 pontos de média e share de 33%, contra 8,2 pontos de média da concorrente.

Com Sabrinna Albert e Fred Linhares, o Balanço Geral no Distrito Federal, durante a exibição do quadro, alcançou 11,5 pontos de média e share de 29%, contra média de 7,6 pontos da emissora segunda colocada.

Em São Paulo, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistaram 9,8 pontos de média e participação de 23%, contra 9 pontos de média da concorrente.

Em Campinas, Kaline França e Jair Duprá marcaram média de 8,7 pontos e share de 24%. A segunda colocada marcou 7,5 pontos de média.

Em outras três praças em que é exibido, o quadro manteve boa audiência no período e conquistou a vice-liderança isolada.

Tino Junior e Amin Khader. Foto: Divulgação/Comunicação/Record TV
Tino Junior e Amin Khader. Foto: Divulgação/Comunicação/Record TV

No Rio de Janeiro, comandado pela dupla Tino Junior e Amin Khader, A Hora do Venenoso frequentemente ultrapassa a marca de 10 pontos e, alguns momentos, é líder de audiência. Na terça (07/05), venceu a concorrente com placar de 10,6 a 10,5. Na sexta (10/05), liderou por 21 minutos e chegou a 9,9 pontos de média, aproximando-se da líder, que registrou 10,2 pontos. Na média semanal, marcou 10,6 pontos de média e share de 23,5%, A terceira colocada ficou bem atrás, com 6,5 pontos.

E no começo desta semana, na segunda-feira (13/05) novamente chegou ao topo do ranking com 12,7 pontos de média, enquanto a segunda colocada ficou com 12,4 pontos

Em Porto Alegre, apresentado por Jéssica Weber, Alexandre Gamón e Alexandre Mota, A Hora da Venenosa, marcou 6 pontos de média e share de 15%, contra 4,6 pontos de média da concorrente.

E, em Florianópolis, Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito alcançaram o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média e share de 18% contra 4,2 pontos da terceira colocada.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Comentários (3) Postar Comentário

Danylo Santos
Danylo Santos comentou:

Esse quadro e interessante.
Mais o fofocalizando ta bem melhor viu.
Ver a bela Lívia e leo dias no comando do programa junto cm is outros é mto massa.

Anônimo
Anônimo respondeu:

Ambos não são concorrentes diretos.

Victor Guimaraes
Victor Guimaraes comentou:

Mais uma matéria bajulando os PICOS, P I C O S, de audiência da Record. Como se isso não fosse novidade por aqui, mas, pelo que observo nos últimos meses, a hora da venenosa em SP , principal praça, vem perdendo pra Sessão da Tarde. O curioso é que não vejo nada sendo dito sobre isso por aqui. Por que será? Ps: DIGA NÃO A CENSURA.

Helio
Helio comentou:

Aqui no Rio eu as vezes assisto mas ainda prefiro a grande familia