O Planeta TV

Versões locais de A Hora da Venenosa fazem sucesso no país

Além de São Paulo, quadro conquista o primeiro lugar em Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal e Campinas.

por Redação, em 17/05/2019

Cristal e Oloares Ferreira. Foto: Record TV

Criada em 2014, A Hora da Venenosa virou um sucesso na programação da Record TV em São Paulo e acabou ganhando projeção nacional. Os bons resultados levaram outras cidades a criar versões da atração. E em todas elas, os telespectadores foram conquistados pelo humor e irreverência do quadro do Balanço Geral, que tornou-se líder de audiência em diversas praças.

Na média da semana passada (6 a 10 de maio), A Hora da Venenosa venceu a concorrência e se consolidou em primeiro lugar de maneira isolada em cinco delas: Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, São Paulo e Campinas na média semanal.

Em Belo Horizonte, onde é apresentada por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, a atração teve a melhor performance e registrou 12,2 pontos de média e share de 32%, contra média de 8,3 pontos da segunda colocada.

Já em Goiânia, com Cristal e Oloares Ferreira, atingiu 11,9 pontos de média e share de 33%, contra 8,2 pontos de média da concorrente.

Com Sabrinna Albert e Fred Linhares, o Balanço Geral no Distrito Federal, durante a exibição do quadro, alcançou 11,5 pontos de média e share de 29%, contra média de 7,6 pontos da emissora segunda colocada.

Em São Paulo, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistaram 9,8 pontos de média e participação de 23%, contra 9 pontos de média da concorrente.

Em Campinas, Kaline França e Jair Duprá marcaram média de 8,7 pontos e share de 24%. A segunda colocada marcou 7,5 pontos de média.

Em outras três praças em que é exibido, o quadro manteve boa audiência no período e conquistou a vice-liderança isolada.

Tino Junior e Amin Khader. Foto: Divulgação/Comunicação/Record TV

No Rio de Janeiro, comandado pela dupla Tino Junior e Amin Khader, A Hora do Venenoso frequentemente ultrapassa a marca de 10 pontos e, alguns momentos, é líder de audiência. Na terça (07/05), venceu a concorrente com placar de 10,6 a 10,5. Na sexta (10/05), liderou por 21 minutos e chegou a 9,9 pontos de média, aproximando-se da líder, que registrou 10,2 pontos. Na média semanal, marcou 10,6 pontos de média e share de 23,5%, A terceira colocada ficou bem atrás, com 6,5 pontos.

E no começo desta semana, na segunda-feira (13/05) novamente chegou ao topo do ranking com 12,7 pontos de média, enquanto a segunda colocada ficou com 12,4 pontos

Em Porto Alegre, apresentado por Jéssica Weber, Alexandre Gamón e Alexandre Mota, A Hora da Venenosa, marcou 6 pontos de média e share de 15%, contra 4,6 pontos de média da concorrente.

E, em Florianópolis, Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito alcançaram o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média e share de 18% contra 4,2 pontos da terceira colocada.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário