O Planeta TV

Último capítulo de "Sangue Bom"; confira a audiência e os desfechos da história

Apaixonado por Lara (Maria Helena Chira), Tito (Romulo Arantes Neto) se revela o sabotador.

por Redação, em 01/11/2013

O elenco principal de Sangue Bom. Foto: Divulgação

Exibido na véspera de feriado, o último capítulo de "Sangue Bom" não superou seu recorde de audiência, segundo números preliminares do Ibope. A trama - assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - registrou uma média de 26 pontos. No horário, a Record marcou 9; Band e SBT empataram em 3 pontos cada.

Na média geral, ao longo de seus 160 capítulos, "Sangue Bom" obteve 25 pontos, dois a mais que "Guerra dos Sexos".

O último capítulo

Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) sempre tiveram uma relação de altos e baixos, cheia de pedras no caminho. Eles se separaram na infância, se reencontraram na fase adulta e viveram um romance recheado de idas e vindas. Já casados, o jardineiro descobriu diversas falcatruas que sua amada fez, dizendo ter sido tudo por amor a ele.

Após pagar pelas suas maldades, Amora (Sophie Charlotti) tenta se aproximar de Bento, que resolve dar um tempo. O galã também abre mão do sentimento por Malu (Fernanda Vasconcellos) e decide ficar sozinho.

Malu, entretanto, se entrega ao seu amor de infância, Mauricio (Jayme Matarrazo).

E o mistério em torno do sabotador finalmente veio à tona. Tito (Romulo Arantes Neto) confessou os crimes, e diz que fez tudo por amor à Lara (Maria Helena Chira). Apaixonado, ele explicou que queria ver a ex-noiva de volta ao comando do "Luxury", e a melhor forma seria acabando com a imagem de Amora.

"Sangue Bom" será substituída por "Além do Horizonte", a partir de segunda (4).



Comentários (11) Postar Comentário

TIM comentou:

Uma novelinha fraca e sem surpresa no final, á ai tarde, não deixará saudade.

Jeremiana Rido comentou:

O último capítulo foi trabalhado na ruindade.

marcos comentou:

a novela tinha muitos nucleos e poucas tramas inovadoras,,,ultimo capitulo deixou a desejar mesmo

Aline Martins comentou:

Foi horrível os últimos capítulos e pior ainda o último porque as coisas acontecerem por consequência das péssimas escolhas que os autores fizeram nos últimas semanas. Aff! Detestei!

Anônimo comentou:

AmeeeiiiiiiI!

ricardo comentou:

adorei a novela

karoll comentou:

Gostei muito de sangue bom! só achei q o final não foi dos melhores já q torci pelo casal bento e malu e eles não ficaram juntos:( mas adorei o casal Giane e Fabinho!!!!

leo comentou:

gente malu sempre gostou de mauricio e derrepente vem bento e acaba com esse amor? é claro que não. e da mesma forma bento e amora que foi a amor a primeira vista desde de criaça, e malu ia acabar com esse amor? tambem é claro que não. o que bento sentiu por malu foi paixão, o amor verdadeiro dele sempore foi amora. o final foi perfeito. e outros nucleos foi maravilhoso assistir em casa. o que ñ gostei foi felipinho ter terminado a novela com com o xande, mas o autor da novela ñ sou eu. amei samgue bom, depois de cheias de charme outra novela a altura!!!!

lorinho comentou:

novelinha chata,fraca,nem vi foi oque eu li hahaha

Angellyna gois comentou:

fraca não amem e a novela sangue bom sem falar do casal maravilhoso Geane e Fabinho

Veja também