O Planeta TV

TV Aparecida festeja bons índices de audiência na Semana Santa

O clima de fé das celebrações da Paixão de Cristo.

por Redação, em 23/04/2019

O clima de fé das celebrações da Paixão de Cristo contribuiu fortemente para os bons índices alcançados pela TV Aparecida durante sua programação exibida na Semana Santa. Segundo dados da Kantar Ibope Media, várias celebrações religiosas conquistaram o 5º e 6º  lugares, respectivamente, entre as emissoras abertas na Grande São Paulo.

A “Missa do Crisma” exibida na quinta-feira (18), das 08h59 às 10h30, ficou em 5º lugar entre as emissoras abertas na Grande São Paulo. A média foi de 0,52 ponto de audiência, com pico de 0,67, share de 1,78 e alcance de 0,85 ponto, alcançando 60.630 mil indivíduos no dia em análise.

Na sexta-feira (19), a “Meditação da Via-Sacra”, que ocupou o 5º lugar na média geral (das 08h59 às 09h59), marcou média de 0,65 ponto de audiência, com pico de 0,79, share de 2,05 e alcance de 0,97 pontos.  Alcançou 82.190 mil indivíduos no dia em análise na praça paulista. Cada ponto equivale a 73.015 mil domicílios. 

Também na sexta-feira (19), a “Celebração do Descendimento da Cruz”, no ar das 20h22 às 21h55, foi bem em audiência. Obteve a média de 0,43 ponto de audiência, com pico de 0,67, share de 0,66 e alcance de 1,82 ponto. A exibição ocupou o 6º lugar no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 180.210 mil indivíduos no dia em análise. Por um momento, a celebração chegou ao 4º lugar (entre 21h15 e 21h16) com 0,46 ponto.

Já no sábado (20), a “Celebração das Dores de Maria”, no ar das 08h59 às 10h01, cravou o 5º lugar, com média de 0,67 ponto de audiência, pico de 0,79, share de 2,18 e alcance de 0,99. Alcançou 86.180 mil indivíduos na praça paulistana.

Com informações da assessoria de imprensa, com base nos dados fornecidos da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário