Thelma Guedes passou a dividir a autoria do texto com Walcyr Carrasco.
Nesta terça-feira (08/08), a TV Globo exibe o capítulo de número 80 de "Terra e Paixão", dia em que o folhetim completa três mês de exibição. A novela, estrelada por Cauã Reymond, mesmo após alguns ajustes no roteiro, segue distante dos almejados 30 pontos de audiência. O seu recorde, até então é de 29,4 pontos alcançados no capítulo que determinou a morte de Daniel (Johnny Massaro).
A novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes fechou os três meses com 25,5 pontos em São Paulo, o maior mercado publicitário do país. É 1,3 ponto a mais que todo o desempenho de "Travessia", que terminou com 24,2.
"Terra e Paixão" terá um total de 221 capítulos. O último capítulo está previsto para ir ao ar somente no dia 19 de janeiro. São ainda cinco meses pela frente.
Numa nova tentativa de alavancar os índices, a TV Globo colocou no ar uma chamada com cenas que só irão ao ar na próxima semana. É o caso da volta de Agatha (Eliane Giardini), mãe do protagonista.
No capítulo desta segunda-feira (7), Aline decide se afastar de Caio
Aline decide se afastar de Caio. Petra deixa Andrade caído na estrada. Andrade é levado ao hospital em situação grave. Lucinda encontra uma placa de carro no local onde o marido foi acidentado e conclui que a pessoa que o atropelou omitiu socorro. Silvério teme que Petra possa ser presa. Ruan aceita a proposta de Antônio de se responsabilizar pelo atropelamento de Andrade em troca de dinheiro. Ruan é preso. Luigi e Anely planejam entrar no quarto de Nice para encontrar a chave do cofre do banco, onde estão guardadas as barras de ouro de Cândida. Aline decide ir ao casamento de Caio.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".