O Planeta TV

Tá no Ar: Helenas rendem audiência recorde de todas as temporadas

Carlos Alberto de Nóbrega também foi destaque do último episódio da temporada.

por Sergio Gustavo, em 06/04/2016

Foto: Reprodução/Globo

O último episódio da temporada de Tá no Ar reuniu um verdadeiro time de estrelas. Regina Duarte, Vera Fischer, Christiane Torloni, Maitê Proença, Taís Araújo e Júlia Lemmertz surgiram como as Helenas que interpretaram em novelas de Manoel Carlos. José Mayer e Lília Cabral - presenças constantes nas obras do autor - também participaram, assim como Stênio Garcia e Juca de Oliveira, relembrando seus personagens em O Clone, novela de Glória Perez.

Outra trama de Glória também foi lembrada, com a participação de Ricardo Machi. O cigano Igor de Explode Coração ressurgiu brincando com a sua fama de ator inexpressivo.

Outro ponto alto do humorístico foi a participação especial de Carlos Alberto de Nóbrega. Marcius Melhem reviveu uma das mais famosas personagens de A Praça é Nossa: a Velha Surda.

Para terminar o episódio, foi exibido um clipe com a Galinha Preta Pintadinha, um dos quadros de maior sucesso do Tá no Ar. Com paródia da inesquecível We are the World, a personagem animada recebeu a companhia de outras "galinhas", de todas as religiões.

O Tá no Ar conseguiu o recorde de todas as temporadas. Em São Paulo a média foi de 17 pontos, com 35% de share. No Rio de Janeiro, o programa consolidou 22 pontos, com 46% de participação.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário