O Planeta TV

Tá no Ar: A TV na TV: A audiência da estreia da terceira temporada

O humorístico alcança boa média na segunda linha de shows da Globo.

por Redação, em 20/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Com agilidade propícia de internet, o humorístico mais ousado da TV aberta, o Tá no Ar: A TV na TV, foi apresentado na noite desta terça-feira (19/01). A terceira temporada do programa – protagonizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem - apostou em piadas com o que acontece em outras emissoras e até mesmo na própria Globo. O alvo do episódio de estreia foi João Kleber, no quadro "Te Prendi Na TV", uma paródia do "Você Na TV", da Rede TV!. 

Na audiência, o programa alcançou uma média de 14 pontos. Um índice significativo para a segunda linha de shows da Globo, levado ao ar a partir das 23h15. Na estreia da temporada passada, o programa fez a mesma pontuação.

Tá no Ar: a TV na TV é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras, após BBB16.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Filipe comentou:

Gosto do humor que ri do opressor, não do oprimido. Exemplo: o "Quarteto Fanático", que foi o melhor da noite. HAHAHAHAHAHAH

Bel comentou:

Não gostei do programa para mim é apelativo, não vejo humor em fazer sátiras de religião ou crença. Parei para ver e mudei de canal.


kikko respondeu:

vai orar pra lá!!! Deixa de hipocrisia...garanto q vc curte orar pela manha..e a noite correr pra ver as bundas do Panico...to certo...?


Veja também

Publicidade