O Planeta TV

Sem A Força do Querer, Jornal da Record cresce às quartas

Gugu é beneficiado pelo desempenho do jornal.

por Redação, em 24/08/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

O Jornal da Record ainda não se recuperou da queda de público motivada pela saída da Record TV das operadoras de TV por assinatura na Grande São Paulo.

Enfrentando a forte concorrência de A Força do Querer, o jornal apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas tem registrado médias em torno do 6 pontos; na última terça (22), marcou apenas 5. Os melhores índices são alcançados às quartas-feiras, quando a Globo encerra a novela das nove mais cedo. Ontem (23), a média foi de 9 pontos, mesmo resultado da quarta anterior (16). Apesar do aumento, a emissora permaneceu atrás do SBT, que marcou 11 pontos com a reprise de Chiquititas.

Beneficiado pela audiência do Jornal da Record, Gugu rendeu as melhores médias (em torno dos 7 pontos) da linha de shows da emissora nas últimas semanas. Ontem (23), fez 7,4 pontos e dividiu a vice-liderança com o SBT.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Quarta feira assisto o Heródoto no Jornal da Record News e na sequência o Jornal do Continente (jornal produzido em Florianópolis com noticias estaduais).

Angela comentou:

E um jornal fraco.

Rafael comentou:

Até o Jornal da Gazeta é mais interessante e útil do que o da Record.

Veja também

Publicidade