"Sabadou com Virginia" não ganha audiência após o fim do BBB24

O programa de auditório do SBT permanece na terceira colocação.

Publicidade
Celso Portiolli no Sabadou. Foto: Reprodução/SBT

Mesmo com a participação especial da cantora Pablo Vittar, que revelou ter tido um envolvimento com um jogador de futebol famoso, e a presença de Celso Portiolli, o "Sabadou com Vírginia" não conseguiu garantir sua posição como vice-líder. A aposta do SBT para as noites de sábado continua atrás da Record, que mantém em sua programação o "Cidade Alerta" seguido por uma sessão de filmes. Apenas na estreia, ocorrida em 6 de abril, o programa de auditório conseguiu alcançar o segundo lugar.

É notável que o "Sabadou com Vírginia" não conseguiu atrair parte do público do BBB24, que chegou ao fim na última terça-feira. Enquanto isso, a Globo segue com uma liderança isolada com a exibição do "Altas Horas", que voltou a ser transmitido imediatamente após o término da novela das nove, "Renascer".

Sobre o programa

“Sabadou com Virginia” é um programa de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão.

 Aatração traz a maior influencer do Brasil comandando seu primeiro programa de televisão. Virginia Fonseca recebe semanalmente convidados das mais diversas áreas para um encontro repleto de games, musicais, boas histórias e muita interação com a plateia e o público de casa.

Margareth Serrão, mãe de Virginia, e Lucas Guedez, o best friend da influencer, também participam do programa sem economizar na leveza e no bom humor. 

Com a direção de João Mesquita, o "Sabadou com Vírginia" vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (horário de Brasília).

Comentários (1) Postar Comentário

Paulo Souza
Paulo Souza comentou:

Ótimo programa, leve bem humorado ideal para um sábado a noite, programa da família. A Virgínia tem uma enorme carisma

Mario
Mario respondeu:

Os programas novos parece que agora estao começando a causar o costume. Se tirar do ar, vao sofrer de novo para recuperar as audiencias da casa. O da Regina acho que podia ser mexido, ter menos tempo. A Cris Flores sreia uma otima parceira de programa pra Regina, pena que saiu do canal.