O Planeta TV

Reprise dos melhores momentos de "Amor sem Igual" fracassa aos sábados

Record TV troca telejornal por novela e perde telespectadores.

por Redação, em 13/01/2020

Cena de Amor sem Igual. Foto: Reprodução/Record TV

Não vingou a ideia da Record TV trocar o Cidade Alerta pela reprise dos melhores momentos de “Amor Sem Igual”. Neste sábado (11/01), a novela marcou apenas 4,4 pontos. Um ponto a menos do que o telejornal registrou na semana anterior.

Durante a semana, “Amor sem Igual”, que sofre intervenções da filha do Bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, tem alcançado médias entre 7 e 8 pontos.

A previsão é de que a obra, escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão seja exibida até o início de julho.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf comentou:

Mas se a pessoa não assistiu durante a semana, pq iria usar o sabado a noite pra assistir? Que grandes ideia hein!!!


Jow respondeu:

Eu não assisto essa novela, mas explico pelo seguinte ponto de vista. Adoro O Clone, mas não consigo acompanhar durante a semana pq vou dormir antes das 23h, e na reprise do dia seguinte estou no trabalho às 13h30. Então eu assisto a maratona no domingo a noite quando passa no Viva. Mas é claro que não tem como comparar o sucesso da Glória Perez com essa novelinha da RecópiaTV.


Chico Flávio Medina comentou:

Com Cristiane Cardoso no comando, os melhores momentos de "Amor Sem Igual" são os piores momentos no atual cenário da teledramaturgia nacional.

Jow comentou:

Flop sem Igual!

Carlos comentou:

Espero que a TV Record, volte a produzir as telenovelas de Época, no horário das 20,30hs, sempre deram boa audiência para a emissora. E aguardamos a superprodução , Genesis.....


Gabriel Kened respondeu:

Aí que se engana a única que deu certo foi Os Dez Mandamentos que até venceu a Globo duas vezes em alguns minutos e como muitos pensam foi contra A Regra do Jogo e não Babilônia


Veja também

Publicidade