O Planeta TV

Reprise de Pérola Negra mantém SBT na vice-liderança isolada

A novela registrou o dobro de audiência da terceira colocada.

por Redação, em 30/06/2015

Nesta segunda-feira, dia 29/06, a nova novela do SBT alcançou bom desempenho no ranking geral das audiências e marcou mais que o dobro de audiência que a emissora terceira colocada.

Na média geral, das 16h20 às 17h06, o primeiro capítulo marcou 6,5 pontos de média, 13,8% de share e 7,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,1 pontos de média com a exibição de um programa vespertino e um jornalístico.

A trama narra a história de uma mulher misteriosa que abandona uma menina recém-nascida, fruto de um amor proibido, em uma conceituada escola exclusiva para moças. Junto com o bebê, ela entrega um colar que contém 22 pérolas negras valiosas. Cada pérola do colar pagará um ano de vida da menina no internato até que ela complete 21 anos.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Comentários (7) Postar Comentário

bufo comentou:

Gosto muito de Perola Negra espero que mantenha ou aumente a audiência no horário! Queria ainda ver na faixa da tarde a reprise de Corações Feridos que foi uma das boas novelas adultas do SBT.

pedro comentou:

Essa novela é maravilhosa!

Cynthya Lopes comentou:

Aguardo ansiosamente a reprise de SANGUE DO MEU SANGUE. Novela linda de época, elenco glamoroso.

Adalberto comentou:

Nova novela do SBT? Brincou, não é? Mas deixando a crítica de lado, amo Pérola Negra. E torço para que a audiência cresça ainda mais. Concordo com Bufo quando diz que gostaria de rever Corações Feridos. Novela ótima. E achei melhor que a original, A Mentira. Ano passado eu havia lido na internet que ela voltaria.
Concordo também com Cynthya, quando cita a reprise de Sangue do Meu Sangue. Foi uma novela primorosa e que deu o Troféu Imprensa ao Osmar Prado. O SBT deveria reapresentar, também, Éramos Seis. Mas essa está disponível na internet, inclusive, já estou no capítulo 32 da mesma.

Sérgio Pino comentou:

O SBT tem dois trunfos: CARMEM E SANGUE DO MEU SANGUE. Só não entendo o por que de tanta demora para reprisar esses dois clássicos.
Se o SBT coloca CARMEM no horário nobre, irá arrebentar a audiência. Essa novela é o melhor da Glória Perez ,elenco incrível, atuações de arrepiar. Devia aproveitar que as novelas atuais não estão agradando e reprisar esse clássico.
E a tarde, a reprise de SANGUE DO MEU SANGUE também irá detonar a audiência em todo país. Não há nada bom nesse horário e não aguentamos mais as novelas do vale a pena ver de novo.

Adalberto comentou:

Então o SBT deveria colocar Chaves quando terminar Carrossel. Também acho Carmém uma novela interessante.

Ana Ignez comentou:

Li que o SBT comprou todas as novelas da extinta rede Manchete e Carmem faz parte do pacote. Tanto que já reprisou Dona Beija, Chica da Silva, Ana Raio, Pantanal. Por que será que ainda não reprisou a clássica Carmen? E concordo com os comentários acima. A chance é agora, já que as novelas da globo estão aquém do esperado. Carmem irá revolucionar a tv brasileira novamente. Foi um grande sucesso na época.
Sangue do meu sangue também é uma ótima aposta para uma reprise.

Veja também