O Planeta TV

Reprise de Pássaros Feridos prejudica média de audiência do SBT

A emissora chega a ficar em quarto lugar, atrás da Band.

por Redação, em 06/01/2019

Foto: Divulgação/SBT

Deu ruim para o SBT no início da noite deste sábado (5). Por ordens de Silvio Santos, o canal começou a reapresentar a série norte-americana Pássaros Feridos, que na década de 80 garantiu a liderança para a emissora do dono do Baú da Felicidade.

Atualmente, a produção não consegue mais a atenção de um público significante. Ontem, segundo dados prévios, o SBT alcançou apenas 3 pontos de média e, por alguns minutos, ficou em quarto lugar (atrás da Band/Brasil Urgente).

Na semana anterior, com o Quem Não Viu Vai Ver, o SBT marcou 4,4 pontos.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Doly comentou:

O SS repete muitas vezes as suas novelas,chega um momento que vc não aguenta ver tantas vezes a mesma coisa.

JULIANO MACIEL comentou:

Quando esta série fez sucesso eram outros tempos! E já havia sido reprisada sem sucesso , não sei o que deu na cabeça do Sílvio em passar novamente, acho que tendência é cair mais a audiência. Aproveita que não teve muita audiência e cancela de vez.

Jow comentou:

O Silvio Santos pensou que ameaçaria a audiência da Globo de novo? Esses mofos só podem ser reprisados em canais fechados de reprises, tipo o Viva.

Pedro comentou:

Eu acho é pouco. Tinha que perder pra canção nova.

Renan comentou:

Sbt sendo Sbt, um chamariz de erros, só não perde pra Band.

Vivex Sangalo comentou:

Muito boa serie e as pessoas estao acostumadas ao banho de sangue policialescos do que assistir a um clássico...Passaros feridos é igual o Vento levou,é bem feito,tem qualidade e sempre será um clássico...

FERA DA TV comentou:

tanta série novas, saudade do tempo que o sbt inovava, poderia colocar nesse horario a casa da Raver, ou séries novas de ação ou até mesmo LEI E ORDEM.

Veja também

Publicidade