O Planeta TV

Reprise de O Rei do Gado bate recorde de audiência

Novela de Benedito Ruy Barbosa estanca queda da Globo e alavanca o horário nobre da emissora.

por Redação, em 22/07/2015

Foto: Divulgação/Globo

A segunda reprise de O Rei do Gado, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, quem diria, estancou a queda de audiência das tardes e impulsionou o horário nobre da Globo.

Nesta terça-feira, 21/07, de acordo com dados consolidados do Ibope apurados na Grande São Paulo, o folhetim cravou 22 pontos de média e picos de 27. É a maior audiência de uma reprise da Globo desde a reapresentação do último capítulo de O Clone, em setembro de 2011. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista. 

A novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, e produzida em 1996, foi relançada em janeiro em comemoração aos 50 anos da emissora. Desde então, O Rei do Gado já chegou a superar novelas inéditas em audiência, como Malhação e Boogie Oogie. 



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

ALAN MEDEIROS comentou:

Como quem diria?! Quem assistiu a novela na primeira vez e quem conhecia a história. Só vocês, deste site, não diziam que seria sucesso!!!

ALAN MEDEIROS comentou:

Como quem diria? Quem assistiu à novela e conhecia a história apostava sim no sucesso! Só vocês, deste site, diziam que não!

Arlete Angel comentou:

Uma pena que a substituta não seja boa a altura desse clássico. Caminho das índias era uma novelinha chata. Até Salve Jorge achei mais razoável que essa porcaria. Preferia mil vezes América.

fabio comentou:

A novela é chata e cansativa, mas é uma obra prima, principalmente pela primeira fase espetacular.

Luis comentou:

e um susesso pelo fato de nao ter favela como cenario, tem lindas paisagem. elenco afiadisimo como o saudoso Raul Cortez, asim tambem uma trilha sonora de nivel altisimo, direçao impecavel, nota 1000000 sempre pra esta obra que deixara saudade

Vitor comentou:

Linda novela !
Diferente do que estamos acostumados atualmente, mas não deixa de ser linda.

Antonio Marques comentou:

Aproveitem que quando começar o lixo de Caminho das Indias semana que vem os indices vão cair, e a Globo vai sentir falta dessa audiencia estourada de o Rei do Gado .

Márcio Kfuri comentou:

Deveriam reprisar as seguintes novelas:
Bambolê
O outro
Sinhá Moça
O Sexo dos Anjos
Sinhá Moça - 1986
Cama de Gato
Salomé
Fera Radical
Direito de Amar
A Gata Comeu
Amor Com Amor Se Paga
A Emissora Globo exibe novelas que passaram a pouco tempo. Deveria exibir histórias que passaram a algum tempo. Traria curiosidades aos expectadores que não viram na época e dos que já assistiram.

michel comentou:

lembro que quando iam estrear O REI DO GADO, esse site - principalmente o Jeferson - fez o maior auê do contra. Lenta, rural, e outros adjetivos, para uma novela que não acreditavam... kkkkkk Eu sempre apostei no sucesso. O REI DO GADO é a melhor novela no ar

Alvaro A Lima comentou:

Reprisem boas obras, o que temos atualmente é desprezível!

Veja também

Publicidade