O público está incomodado com a personagem Mariana, interpretada por Theresa Fonseca.
O público que aplaudiu a primeira fase de “Renascer” agora está incomodado com a personagem Mariana, interpretada por Theresa Fonseca. A protagonista, com sua personalidade ardente e ambígua, está causando estranheza entre os telespectadores.
Nos dois últimos capítulos da novela, o enredo se concentrou na aproximação entre Mariana, João Pedro (interpretado por Juan Paiva) e José Inocêncio (vivido por Marcos Palmeira). Esses episódios alcançaram uma média de 25 pontos de audiência na Globo. No entanto, houve uma queda de aproximadamente 80 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo em comparação com a semana anterior.
No capítulo desta sexta-feira (9), a “mocinha” conseguirá conquistar o homem a quem ela chama de “painho”. Essas cenas devem provocar ainda mais a indignação do público em relação ao comportamento da futura madrasta de João Pedro.
Na próxima semana, José Inocêncio enfrentará a ira dos filhos e se casará com Mariana. Revoltado, João Pedro decidirá morar com Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecilia Costa).
Neste primeiro momento, a trama de “Renascer” seguirá focada em duas histórias paralelas. Além da emblemática relação entre pai e filho, também veremos os conflitos entre José Venâncio (Rodrigo Simas), Buba (Gabriela Medeiros) e Eliana (Sophia Charlotte).
Somente a partir do capítulo 25, que irá ao ar a partir do dia 20/01, surgirão novos personagens em destaque: Damião (Xamã), Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joaninha (Alice Carvalho). Até lá, a audiência terá que se adaptar à proposta da narrativa da história adaptada por Bruno Luperi.
Com uma previsão de 197 capítulos, o remake de “Renascer” permanecerá no ar até 27 de setembro, sendo exibido de segunda a sexta-feira após o “Jornal Nacional”.