O Planeta TV

Rejeitada, Apocalipse tem público inferior à da reprise de Luz do Sol

Novela mantém Record TV em terceiro lugar no Ibope.

por Redação, em 26/01/2018

Cena de Apocalipse. Foto: Reprodução/Record TV

Apocalipse continua como uma pedra no sapato da Record TV. Ontem (25), pelo segundo dia consecultivo, a novela bíblica marcou 5 pontos de média na Grande São Paulo, ocupando a terceira colocação. No Rio de Janeiro, a novela empacou nos 6 pontos, mas ocupou a vice-liderança na quarta (24).

Na Grande São Paulo, Apocalipse obteve um público inferior à da reprise de Luz do Sol, que alcançou 6 pontos no horário da tarde. 

Conforme já informou OPTV, a Record vai reduzir o número de capítulos de Apocalipse e investir no lançamento de Jesus.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

theo comentou:

Affff crurusisisizzisi kkkkkk rindo até 2057 se o mundo não acabar antes ne kkkkk tbem com esse cara de demonio ta meio fraco ein ( nem vi) kkkkk pelo menos é bunitinho esse sergio

Paulo comentou:

Essa novela está no ar ainda? kkkkkkkkk

Lenin Camargo comentou:

Notícias equivocada. Pois a Record vai relançar a novela em 7 de fevereiro quando nem vai ter chegado ao capítulo 60. Já vai ao ar com o arrebatamento e todos os dramas bíblicos da grande tribulação do fim do mundo. Ah, para os que torciam contra, a Record não vai mais encurtar a trama. Vai até o capítulo 170 no mês de julho, quando vai ar lugar a Jesus.


Wellington respondeu:

Não vai adiantar o oldp já ta mais que consoconsolidada.nao vai mais conseguir bater na poderosa.isso só acontece uma vez e nunca.como foi com pantanal na manchete.record vai ter que se acostumar e ficar talvez com a terceira colocada.a band pode passar .kkkkkk


Adneuda comentou:

Gentem do céu, não lembrava mais dessa novela.

Veja também

Publicidade