O Planeta TV

Record TV Goiás emplaca três jornalísticos em primeiro lugar em 2019

Emissora local ainda garante vice-liderança na média anual.

por Redação, em 21/01/2020

A Record TV Goiás terminou o ano com três jornalísticos na liderança, Cidade Alerta Goiás, Balanço Geral Goiás e Goiás no Ar. A emissora ainda encerrou 2019 em segundo lugar em audiência com 8 pontos, na média das 7h às 24h. A emissora ainda

Comandado por Silvye Alves, o Cidade Alerta Goiás registrou média de 12,9 pontos e crescimento de 2%. A segunda colocada ficou com 11,1 pontos de média.

Já o Balanço Geral Goiás, que tem apresentação de Oloares Ferreira, conquistou 10,7 pontos de média, contra 9,2 pontos de média da concorrente. O crescimento do jornalístico no ano foi de 5%.

E o quadro A Hora da Venenosa, com Ferreira e Cristal, registrou 10,9 pontos de média, também consolidando a liderança isolada, com boa vantagem sobre a concorrente, que registrou 7,7 pontos.

O Goiás no Ar, apresentado por Manuela Queiroz, ficou em primeiro lugar com 5,3 pontos de média e um crescimento de 4% em 2019.

Outros dois programas de jornalismo obtiveram excelentes índices de audiência, fechando o ano na vice-liderança isolada, o Balanço Geral Manhã e o Goiás Record.

Com apresentação de Mariana Martins e Marcelo Vidal, o Balanço Geral Manhã estreou este ano e teve um crescimento de 69% em relação ao programa que era exibido no horário em 2018, o Direto da Redação. O jornalístico marcou, em 2019, 3,3 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média no horário.

Já o Goiás Record, que é comandado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, garantiu o segundo lugar isolado com 14,3 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da concorrente.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário