O Planeta TV

Record TV Goiás emplaca três jornalísticos em primeiro lugar em 2019

Emissora local ainda garante vice-liderança na média anual.

por Redação, em 21/01/2020

A Record TV Goiás terminou o ano com três jornalísticos na liderança, Cidade Alerta Goiás, Balanço Geral Goiás e Goiás no Ar. A emissora ainda encerrou 2019 em segundo lugar em audiência com 8 pontos, na média das 7h às 24h. A emissora ainda

Comandado por Silvye Alves, o Cidade Alerta Goiás registrou média de 12,9 pontos e crescimento de 2%. A segunda colocada ficou com 11,1 pontos de média.

Já o Balanço Geral Goiás, que tem apresentação de Oloares Ferreira, conquistou 10,7 pontos de média, contra 9,2 pontos de média da concorrente. O crescimento do jornalístico no ano foi de 5%.

E o quadro A Hora da Venenosa, com Ferreira e Cristal, registrou 10,9 pontos de média, também consolidando a liderança isolada, com boa vantagem sobre a concorrente, que registrou 7,7 pontos.

O Goiás no Ar, apresentado por Manuela Queiroz, ficou em primeiro lugar com 5,3 pontos de média e um crescimento de 4% em 2019.

Outros dois programas de jornalismo obtiveram excelentes índices de audiência, fechando o ano na vice-liderança isolada, o Balanço Geral Manhã e o Goiás Record.

Com apresentação de Mariana Martins e Marcelo Vidal, o Balanço Geral Manhã estreou este ano e teve um crescimento de 69% em relação ao programa que era exibido no horário em 2018, o Direto da Redação. O jornalístico marcou, em 2019, 3,3 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média no horário.

Já o Goiás Record, que é comandado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, garantiu o segundo lugar isolado com 14,3 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da concorrente.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Leandro comentou:

o famoso "se espremer mais, sai sangue"

Veja também

Publicidade