O Planeta TV

Record TV define intérprete da mãe de Jesus

Cláudia Assunção assina contrato com a emissora.

por Redação, em 14/04/2018

Cláudia Assunção. Foto: TV Globo

A direção de Jesus, novela que sucederá Apocalipse, decidiu a atriz que interpretará Maria de Nazaré, a mãe do protagonista. Caberá a Cláudia Assunção, que esteve em novelas como Em Família e Boogie Oogie, na Globo, dar vida ao papel.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o que se comenta é que o drama de Maria será mostrado em "Jesus", mas sem o destaque conferido pela Igreja Católica à história.

A novela, que está sendo escrita por Paula Richard, tem estreia prevista para agosto. No elenco, também estão reservados: Rodrigo Andrade, Vitor Novello, Claudia Mello, Cesar Cardadeiro, Gil Coelho, Camila Rodrigues, Dani Moreno, Vanessa Gerbeli, Pierre Baitelli, Lara Lazzaretti, Beth Goulart, Marcos Winter, André Gonçalves, e Matheus Fagundes, que estava prestes a ser escalado para As Aventuras de Poliana, mas optou pela bíblica.



Comentários (2) Postar Comentário

END comentou:

pq nao contratam a Carolina FerrAZ Ou Malu Mader para esse papel


Mario respondeu:

Grana...



Marcos Calister respondeu:

Eu tb ja havia dado essa ideia para a tv record em especial para a atriz Malu Mader, seria um estouro em audiencia !!!


Geraldo comentou:

Com certeza a novela não abordará as Bodas de Caná, a Anunciação do Anjo Gabriel e a passagem Bíblica da Fuga para o Egito. Situações Impossiveis de serem "contadas" por (através de) Jesus!!!

Veja também